[🌹]: 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖊𝖟𝖊𝖓𝖔𝖛𝖊

2.1K 255 128
                                    

¶ 𝐒𝐄𝐗𝐎𝐋𝐎𝐆𝐈𝐒𝐓

Já se passaram três dias após o natal, o grande dia em que jimin e eu resolvemos ter nossa primeira relação juntos de uma forma bem inesperada digamos assim. Desde então ele não me mandou nenhuma se quer mensagem, ou atendeu minhas ligações, não sou nenhum louco obssecado, mas pelo amor de Deus.

Eu realmente tentei não ligar muito pra esse fato, queria não me importar, mesmo me sentindo péssimo por estar sendo ignorado por um cara que eu gosto pra caralho.

Estava indo trabalhar, minhas férias viriam assim que o ano acabasse, daqui à alguns dias.

Hoje após semanas eu finalmente decidi visitar minha padaria preferida, pedindo meu cafézinho e os bolinhos de morangos, suponhamos que eu esteja levando eles por causa de Dimitri, mesmo que não estivéssemos totalmente bem na amizade, ainda tenho esse costume e acho que ela vai gostar.

Sinceramente eu sentia saudade de conversar com ela, minha vida está tão boa últimamente, estava finalmente gostando de alguém, queria falar a ela meus sentimentos, queria dizer o quão estou feliz por ter ficado com jimin, assim como um adolescente faria.

Cheguei ao trabalho e estacionei o carro na vaga, o levei para lavar dia seguinte após o natal, porém mesmo assim ainda conseguia sentir o cheiro de park impregnar o pequeno espaço, e mesmo não tendo, eu podia ver marca da sua mão no visor, assim como o vi a fezer quando eu o chupava.

Poxa jimin porque você não responde minhas mensagens?.

Meu medo é ele não ter gostado daquilo como eu gostei, meu medo também é estar me apaixonando por alguém que não sente o mesmo por mim.

De novo.

De qualquer forma eu pretendo não me importar com isso hoje, acho que já comentei sobre.

Entrei no estabelecimento e encontrei Dimitri, agasalhada com um gorro na cabeça, e luvas, a mesma tomava um café e jogava caça-palavras.

Ela sorriu ao me ver.

- Bom dia Jungkook!.- se curvou como normalmente fazia a todos que entravam e fechou o livro.

Eu sorri meio surpreso, não esperava uma reação tão pacífica assim tão de repente. - Você está bem?.

- Estou apenas cansada, mas de resto estou bem e você?.

- Eu estou extremamente feliz.- me aproximei do balcão, colocando a sacola na planície.- E olha o que eu trouxe...- peguei o saquinho com seus bolinhos preferidos e ela sorriu extremamente grande.

- Não brinca!.- os pegou da minha mão.- Mas... mas porquê? Eu fui super babaca contigo.

- Sim você foi, mas eu sou velho demais pra carregar ódio de alguém, então que tal fazermos as pazes, de verdade dessa vez..

- Você realmente quer isso?.

Apenas assenti simples e ela sorriu, de a volta no balcão e me abraçou, sua cabeça batia em meu peito, a pelúcia na ponta de seu gorro fazia cócegas em meu nariz.

- Eu tenho muitas coisas pra contar...

- Eu também tenho.- respondi sincero.- Mas contarei mais tarde após eu organizar os papéis de consulta.

[....]

- Obrigado por cuidar do dark hoje... Eu nao queria te incomodar, deveria o ter trago.... Sim, está muito frio pra ele sair comigo eu sei, mas eu não queria te incomodar é sério.- no outro lado da linha era Shin, ela estava cuidando de meu cachorrinho por enquanto que eu estava trabalhando. Ela disse que ele e Olivia se deram muito bem e que ambos eram muito parecidos em termos de aparência.

PROFISSIONAL|| JJK • PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora