[🌹]: 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖛𝖎𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖘𝖊𝖎𝖘

1K 134 45
                                    

Boa leituta meus anjinhos.

-- Eu te trouxe uma coisa.-- Ela sorriu e o entregou uma sacola de papel amarronzada com cordas verde. Jungkook recebeu em mãos com o sorriso grande no rosto, a ansiedade fazia sua cabeça imaginar inúmeras possibilidades do que poderia ser aquilo na sacola.-- Ficou muito tempo guardado, eu achei que deveria devolver pra ti.

  Logo uma camiseta esportiva de Hockey, do time Ducks e personalizada com o nome de "Jungkook" nas costas fora vista, o pano continha um cheiro de amaciante e um pouco de perfume de lisa, contudo fraco.

Jeon desacreditou quando Finalmente teve a roupa em mãos, ele não a via a mais de uma década, já que ele a emprestou quando ambos estavam no ensino médio.

--- Meu deus!-- Fora sua única frase, seus olhos percorriam pelo pano inteiro, enquanto sua mente voltava para a época em que seu pai a lhe deu de presente de aniversário. A nostalgia bateu o coração do homem e a sensação da juventude lhe preencheu.

   Lisa e Jungkook se conheceram em julho de 2007. Primeiro ano do ensino médio, viraram melhores amigos e namorados um ano depois. A intimidade deles sempre foi ótima, eram bons amigos e dificilmente brigavam. O casal jovem terminou quando lisa soube que teria que mudar de país, deixando o jovem Jungkook sozinho e de coração partido.

--- A guardei por todos esses anos pois sabia que era importante pra ti. E desculpa demorar tanto tempo pra te devolver.-- Lisa sentia-se envergonhada pelo atraso, sabia que Jungkook não lhe pediu de volta pois a mesma já tinha se mudado, mas o significado daquela roupa era tanta que manoban não a tocou desde então.

--- Caramba, acho que nem serve em mim mais.--- jung a colocou na frente de seu torso comparando o tamanho, e por poucos centímetros não chegou no mesmo tamanho da camiseta que ele vestia no momento, jeon a agradeceu mais uma vez e então deixou o pano dobrado no canto do sofá.

A garota riu da piada e o observou de cima á baixo. --- Você cresceu muito em kookie. Da última vez que te vi eu era bem mais alta que você. Eu até te chamava de pigmeu, tu lembra disso?.

Jungkook gargalhou alto.--- Eu odiava quando você fazia isso, era bullying só porque eu era dois centímetros menor.

--- Dois centímetros teu cu-

--- Eu senti muito a sua falta lisa.--- Anastácia comentou sentando-se no sofá fitando lisa, calmamente a mesma cruzou as pernas.---- Porque foi embora? Jungkook chorou tanto porque você o deixou sozinho naquela época.

Lalisa engoliu o seco automaticamente.---- Eu tive que ir, tambem não era meu desejo sair de Seul e ir pro meu país nativo.--- Ela sentia culpa por ter deixado o menor jeon, mas todos deveriam entender que ela viajou por pura e espontânea pressão da família, que diziam que seriam pegos pela polícia por não terem o visto da Coreia.--- Desculpa pelo que fiz jungkook, não foi minha intenção machucar seu coraçãozinho.

O homem apenas assentiu simples, jungkook sim, entendia hoje em dia que lisa teve milhares de motivos para sumir, e que ela não tinha outra escolha a não ser seguir sua família novamente.

---- Oh isso é muito triste, mas é bom que você esteja de volta, se transformou numa mulher bem feita e bonita.--- bebericou seu vinho.---- Vocês faziam um casal lindo naquela época, porque não tentam algo de novo? São tão fofos juntos.

Jungkook congelou, não consiga nem imaginar em tentar algo novamente com lisa, tudo bem que ela fez parte da sua vida, e que juntos eles tinham uma conexão incrível, mas era diferente quando se existia um park jimin em sua vida, e era com ele que jeon gostaria de ficar com certeza.

PROFISSIONAL|| JJK • PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora