[🌹]: 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖘𝖊𝖙𝖊

3.1K 411 117
                                    

aviso: não revisado.

🐾

Essa noite fora extremamente difícil para mim, eu sequer preguei os olhos. Jimin tomava minha mente de uma forma na qual eu não sabia explicar, eu queria tê-lo pra mim, queria realizar sua fantasia sexual, esta onde, eu o fodo com voracidade.

Meu sonho diário é ver a imagem reluzente da bunda de jimin por cima de mim.

De repente o relógio tocou. Mesmo que não fosse dia da semana, tenho costume de sair para caminhar pelo quarteirão junto de Olivia, a cadela de minha vizinha, na qual estou cuidando.

Olhei o relógio digital com uma certa raiva e o desliguei, eu nem cheguei a bagunçar a cama, a deixei da mesma forma que estava. Mal havia me movido na noite passada.

Ergui-me cansado, mesmo que eu não estivesse com sono o cansaço tomava conta de meu corpo.

Dimitri aceitou o convite de correr comigo hoje, disse que levaria uma amiga que também tinha cachorro, dessa forma todos nós acabariamos indo ao parque com os animais.

Não dei muita importância, nunca sei quando Dimi fala sério ou apenas brinca. Não seria a primeira vez que ela me daria um bolo, mas eu também não poderia ser tão receoso, é bom ter companhia.

Vesti a coleira em Olivia, e então coloquei sua ração, enquanto ela comia eu fazia minha vitamina de morango com aveia. Na maioria das vezes eu colocava meu remédio no meio, pra amenizar o gosto amargo.

Assim que terminamos saimos de casa.

Olivia cresceu muito nos últimos dias, está mais desajeitada e bagunceira, muitas vezes ela avançava em meus vizinhos, não que sua intenção fosse boa, mas ela jamais morderia alguém, ela só pula e late exageradamente.

--- Bom dia "filho"...--- Sra.shin comprimentou-me afagando Olivia assim que se aproximou, automaticamente a mesma recebeu um lambeijo babado.

--- Bom dia meu amor.--- dei-lhe um selar na bochecha.--- Como estão as coisas?.--- Referi-me à sua filha que ainda estava no hospital.

--- Ela está melhorando, acredita que ela não para de falar na cachorrinha?.--- sorriu meigo a pegando no colo.--- Aquela menina ama esse animalzinho...

Sorri abobado com a cena mas logo me recompus.--- Seu marido está onde? Estava calma a vizinhança ultimamente.

--- Bom... ele foi internado, está sendo cuidado pelos problemas psicológicos, mas não acho que elese livrará da culpa por tee esfaquado Iu.--- shin tinha uma tristeza no olhar.

Nao era fácil ver a imagem sua familia se destruir desse jeito. Ela obviamente amava ambos, e com certeza é dificil escolher um lado.

--- Enfim. -- ela saiu do transe e sorriu novamente. --- Vai fazer algo hoje?--- Ela perguntou colocando o animal novamente no chão. --- Estamos pensando em visitar Iu, e queremos levar a Olivia, o médico permitiu só dessa vez pois acha que a presença da pequenininha poderá deixa-la mais alegre.

Sorri curto, assentindo simplesmente.

--- Queria convida-lo também, mas é apenas familiares...--- Ela surpirou chateada.--- Mesmo que eu te veja como um filho, os documentos dizem o contrário.

--- Tudo bem, eu estarei ocupado mais à tarde. Não queria incomoda-los mesmo.--- Sorri curto.--- Irei dar uma volta com ela, e logo a trarei de volta, ok?.

--- Nao precisa de pressa, meu anjo.--- Acariciou minha bochecha.--- Iremos às quatro, está cedo ainda pra se preocupar com o horário.

Concordei sorrindo, nos despedimos e logo a mesma entrou em sua casa.

PROFISSIONAL|| JJK • PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora