[🌹]: 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖛𝖎𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖙𝖗𝖊𝖘

1.5K 199 96
                                    

Gente o travessão (—) está grande ou pequeno para vocês?. Eu coloco grande no rascunho mas ao postar aparece pequeno, podem me responder por favor???

Bom, não esqueçam de votar e comentar sobre o que estão achando da fanfic. Boa leitura 💜




¶SEXOLOGIST

      — Oi jimin-ssi...— Sorri grande ao atender a ligação do meu atual namorado. Tinhamos nos vistos a pouco tempo atrás, mas jimin insistiu que eu ligasse pois ele pareceu bastante preocupado com o machucado em minha cabeça.

— Como está o galo?.— foi completamente direto.

— Desinchou já, tô usando uma bolsa de gelo, se preocupa não.— Apoiei o celular no ombro e ouvido, peguei a vasilha vazia de água do dark. Enquanto fazia isso escutava na ligação jimin comentar sobre ter entregado uns currículos e que sentia-se confiante de conseguir um emprego.

— Você vai conseguir sim.— coloco a vasilha novamente no chão, mas dark fingiu demência e nem tomou da água nova.— Mandou currículo em que lugar?.— caminhei até o quarto, me sentando na mesa do notebook, havia diversos emails para ler.

— Eu mandei em diversos lugares.— Riu anasalado.— principal naquela padaria que você vai quase todos os dias e amanhã eu tenho duas entrevistas, uma é lá.

— Seria maravilhoso ir lá de manhã e ter você como atendente.— Gargalhei deixando o aparelho na mesa, ligando o viva voz.— Mas relaxa, não fica pensando muito, você vai se sair bem em todas as entrevistas, e vai começar o ano com emprego.

— O problema é que se eu for aceito vou ter que trabalhar no feriado.— Jimin nem tinha começado e já estava achando problema para reclamar.— Jungkook falando em "ano que vem" O quê vamos fazer na virada?. Sabe que é depois de amanhã, né?.

Eu sinceramente tinha me esquecido, ficar com jimin me fazia parar no tempo, como se ainda estivéssemos no natal, na nossa primeira transa no carro.

Lembrar disso me arrepia intensamente.

— O quê quer fazer?.— Perguntei abrindo um dos emails, esse era de minha mãe. Sim, ela prefere mandar e-mail ao invés de mandar mensagem, na maioria das vezes ela me liga, mas talvez nem seja tão importante assim.

— Bom, eu não sei. Eu sempre passei esses dias com minha família, mas eu não aguento mais, quero fazer algo diferente se é que me entende.— Ao mesmo tempo que eu prestava a atenção no que jimin falava eu lia atentamente o que estava escrito no e-mail.— Jung?.

— Uh?.— pergunto meio perdido.— Desculpa anjo, estava lendo um email da minha mãe.

— O quê dizia?.

— “Hello son, mamãe está com muitas saudades, espero que esteja bem.” e um emoji sorrindo.— Minha mãe me chama de "Son" desde que viajou para os Estados Unidos, o que significa filho lá.— O outro diz “ Você não lê os emails diariamente?. Quando ver esse estarei viajando de volta para casa, quero passar o réveillon com meu son preferido.”

Sua mãe parece uma ótima pessoa.

— E ela é, meus amigos dizem que ela é mais legal do que eu.— Rio sem graça.— Nao vejo a hora de te apresentar à ela, com certeza vocês se darão muito bem.

Minha mãe tem um espírito jovem, eu a considero mente aberta para diversas coisas. Ela é super divertida e carinhosa, não é atoa que nos damos tão bem, então acho que vai ser maravilhoso quando jimin a conhecer.

— Conhecer a sogra?.— Ele disse meio receoso.— E normal eu estar morrendo de medo?.

— Não precisa ter medo.— Digo o certificando mais uma vez de que minha mãe é uma boa pessoa e que não precisa receio nenhum.— Quando ela chegar eu te aviso, marcamos um encontro, vai ser incrível eu prometo.

PROFISSIONAL|| JJK • PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora