' Comprei coisas semi prontas, alguns já feitos como frutas, sucos e finalmente voltei pra casa. Hoje estreiava na tv uma nova série, confesso não ter costume de acompanhar mas ela me chamou muita a atenção. EUPHORIA, o nome.
Enquanto não começa, o que demoraria mais ou menos umas duas horas, tratei de cozinhar, todos sabem o quão chato e desgastante era limpar um polvo, o problema era que esse era o meu prato favorito e fazias muito meses que eu não conseguia comer porque sempre estava ocupado e nunca tinha tempo. E bem é obrigatório ter tempo e paciência para fazer esse bicho.
E eu não tinha nenhum dos dois.
Hoje como sai do trabalho mais cedo, consegui fazer bastante coisa. Podemos dizer que não tantas porque eu tive que ir no massagista e etc, porém eu ainda tinha tempo e queria relaxar assistindo minha série.
Após o processo chato de limpar e cortar o polvo o deixo cozinhando por alguns minutos depois dou atenção aos cogumelos. Eu assumo não ser cozinheiro profissional, mas o básico eu sei. Polvo é um prato super tradicional aqui na Ásia, em todo lugar vai ter tutorial e como fazer. A parte mais difícil era limpar, mas tirando isso o resto é super simples.
Com a comida pronta, banho tomado, tudo o que faltava agora era começar a série. E isso não demorou a acontecer.
Dimitri parecia estar mais empolgada com a série do que eu, mas como infelizmente não estávamos juntos tínhamos que comentar sobre a série por mensagem.
Quando começou ela me encheu de mensagens avisando, provavelmente achava que eu estava ocupado fazendo algo que me fizesse perder, mas ao contrário do que ela achava eu estava na frente da tv à horas esperando.
[...]
Hoje era primeiro de dezembro, outro dia. Acabei dormindo no sofá no meio do episódio. Porém pelo que eu consegui acompanhar a série trata de assuntos sérios e eu definitivamente vou continuar acompanhando.
Como de costume passei na padaria pra comprar meu café da manhã antes de ir pro escritório.
Não aconteceu nada de intrigante a metade do dia, eu apenas segui o conograma normalmente e fofoquei com Dimitri.
Podem perceber como é bom ter ela lá e não a outra estranha. Quando comentei que dormi no meio do episódio Dimitri gozou de mim até sentir que era o suficiente, ela tentou não contar spoiler mas como é boca aberta, acabou soltando sem nem perceber.
--- Advinha quem mandou mensagem pra mim no facebook.--- Ela começou outro assunto após o outro ter encerrado. Eu estando completamente confuso nem consegui responder. Ao menos pensava em alguém. Ela sorriu entao continuou, pegando o celular pra mostrar.--- Aquele taemin do parque.
--- Oxe como que ele te encontrou?--- ela apenas deu de ombros mais surpresa que eu.--- Você não deu mole não, né?.
Automaticaente ela bloqueou o celular e o guardou no bolso. Negando friamente.
--- Você não quer ouvir, pela vigésima vez, o porque dele não ser um homem pra se relacionar.
--- Para jungkook você nem conhece ele.-- ela fez bico indignada e cruzou os braços de forma infantil.
--- Você não pode estar falando sério Dimi.--- disse sério querendo rir de nervoso.--- Você sabe que ele é comprometido, a e você lembra com quem ele namora? Isso mesmo com o jimin!.
--- Nao começa.--- Tapou os ouvidos e me encarou.--- Você já pensou na vantagem que isso vai te render?.--- arqueei a sobrancelha confuso, parecia que estávamos falando de algum plano infalível.--- Se eu, talvez, começasse a namorar com ele o jimin ficaria solteiro.
Permaneço sério, não acredito que ela teve a audácia de pensar algo assim. Dimitri só pode estar brincando com a minha cara.
--- Tá zuando, né?. Será que eu devo abrir o livro das desvantagens de namorar aquele cara?!.
--- Espera me escuta. Taemin me contou que não traiu jimin, as pessoas nas quais ele ficou quando chegou aqui, foi antes de ambos assumirem relacionamento sério de verdade. Como se tivesse sido uma despedida de solteiro.
--- Do mesmo jeito ele continua sendo comprometido, Dimitri.
Ela sorriu simples e continuou.
--- Ele me contou que se apaixonou por jimin mas não sabia desse sentimento, já que ele mesmo se considerava heterossexual...
--- Idai?
--- Talvez ele esteja pensando em terminar, desse jeito eu e ele poderíamos começar a sair e sei lá tentar algo.--- Ela dizia cada palavra sorrindo bobo, eu não acreditava, estava pasmo enjoado, esse cara quer fuder a vida de todos a minha volta é isso?.
--- Você está esquecendo de um simples detalhe.--- digo e ela me encara com uma expressão duvidosa.--- Bom minha querida Dimi... É do jimin que estamos falando, é do relacionamento dele que estamos falando, é do namorado dele que estamos falando. Preciso continuar?.
--- Você nem ouviu a melhor parte.--- E tem melhor parte? Pensei.--- Obviamente que o jimin vai ficar chateado com o término e é aí que você entra, será o conselheiro, ombro amigo. Logicamente ele vai se apaixonar por você e nós dois saímos ganhando. O que acha?.
--- EU OBVIAMENTE POSSO DIZER QUE ISSO É A PIOR COISA QUE EU JÁ OUVI.--- Trocaram o cérebro da Dimitri por um pedaço de côco certeza. Isso era bizarro, o pior de tudo foi ouvir ela dizer cada frase sorrindo como se não existisse problema naquilo. O que não existe ali é senso.--- Pode me dizer agora que isso é uma pegadinha, você não pode ser tão burra.
--- Desculpa, kook... Eu ja combinei com ele, conversamos muito, trocamos números de telefone, fizemos ligações, ele é um homem incrível... Eu acho que estou....
--- Por favor não diga essa palavra.
--- Apaixonada por ele.--- ela dizia com receio, estava provavelmente desabafando comigo, seu olhar pedia por compreensão e eu só queria enfiar a cabeça dela e do babaca do taemin na terra.
--- Velho, eu não vou deixar isso acontecer, sério.--- retirei o óculos e coçei os olhos irritado.--- Não é possível que você não esteja tendo nenhum sentimento pelo jimin ou algo assim, velho você está prestes a destruir um relacionamento...
--- Que relacionamento jungkook? O que você mais fala é que aquilo é tóxico e que jimin precisa de alguém melhor...
--- Olha o jeito que voce está falando. Você parece outra pessoa.--- Nego decepcionado.--- eu digo que ele é tóxico porque o taemin desde o começo foi babaca, agora tem você e ele combinando de ficar junto pelas costas do jimin, cara isso é surreal.
--- Qual parte tá difícil de entender jungkook? Ele vai terminar com o jimin pra ficar comig-
Então a porta se abre.
.
O tanto de views caiu muito, eu quase não postei pq achei que NGM iria ler, mas caso tenha, divulga a estória por favorrr.
Só vou postar o outro cap quando as views desse passar de 200, ajudem se vcs quiserem ler o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSIONAL|| JJK • PJM
Fanfiction(Hiatus) "Nada acontece por um acaso.." Jungkook é sexólogo à mais de quatro anos e já conheceu muitas pessoas durante toda sua carreira, contudo entretanto nenhuma delas ferrou tanto seu psicológico ou fez sua vida virar de ponta cabeça como...