—o que você fez lá, foi de grande irresponsabilidade, Orm!—dou o sermão em meu filho que não demonstra nenhum sentimento de arrependimento.
—foi um ato de guerra!—diz firmemente—devemos nos defender! Atacar primeiro, antes que eles atacarem novamente, e dessa vez, com mais potência de poder de fogo!
—não faremos nada! Será a destruição não só da superfície, mas também de Atlântida!—um silêncio se paira pela sala do trono, e somente Murk está presente no local, o fiel soldado a Orm—eu vou encontrar os líderes da superfície, e formar uma paz entre nós.
—vai fazer como? Com o seu filho mestiço?!
—Arthur é sim a ponte entre nós, ele pode formar a paz entre nossos reinos. A união de dois mundos. Vou entrar em contato com os outros reinos para pedir apoio e encontrarmos a superfície—o observo rosnar com os dentes abaixo de mim.
—você traiu meu pai, com um humano! Um ser que destrói nossos mares! E disso você teve um filho... Um filho bastardo mais velho!—ele nada até mim, ficando a centímetros de meu rosto, ainda rosnando.
Mantenho meu olhar sério e não me deixo levar pelas sua palavras. Afino meus olhos sobre ele com um olhar cortante.
—você fala da minha traição, não fui eu que derramei sangue de nosso povo hoje!—ele arregala seus olhos apavorado com a revelação que digo—achou mesmo que poderia esconder isso de mim? Eu tenho olhos em todos os lugares, Orm. Agora se me dá licença, eu preciso organizar um encontro com Xebel, para selarmos a paz entre nosso mundo e o da superfície. Depois eu vou cuidar de você, Orm, e terá que arcar com as consequências de seus atos.
Passo pelo meu filho que abre espaço sem muita escolha. Quando nado para passar por Murk, sua segura meu braço impedindo minha passagem, rapidamente viro meu rosto para ele, indignada com sua ousadia.
—infelizmente não posso deixar que saia daqui com essas revelação, minha rainha.
—como você ousa?!—puxo meu braço de suas mãos e giro meu corpo o chutando na barriga, seu corpo é arremessado contra o chão que se racha—EU SOU SUA RAINHA E EXIJO RESPEITO! Não vão me impedir de sair por aquela porta!—aponto meu tridente em ameaça para Murk—e mais uma vez: guerra, não está, em meus planos! A-ah...!
Sinto algo atravessando minha barriga... Algo afiado... Surge em minha visão, sangue que observo se misturar com a água o levando. Meus olhos se arregalam com a dor e surpresa. Fico sem reação e paralisada..
—mas está nos meus planos, mamãe—ouço a voz de Orm ao pé de meu ouvido—sinto muito, nosso povo, vem em primeiro lugar. Eu luto pó nossa nação, e somente nossa.
Ele retira sua adaga, esnto minha vida se esvaindo com minhas mãos perdendo os movimentos e a firmeza, largando meu tridente. Meu corpo começa a flutuar sendo levado para auto com a água. Me afundo na escuridão com minha visão se embasando se escurecendo em siguida, com tudo se apagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquaman
AdventureA cidade de Atlântida no passado foi a civilização mais avançada existente, mas graças a um evento catastrófico, ela agora reina submersa no oceano. Depois de um golpe contra a própria mãe, o atual Rei, Orm, busca declarar guerra contra a superfície...