POV Narrador
Em algum lugar pelo vasto oceano, todo o exército de Atlântida parte pelas águas, sendo a força de elite de Orm. Os reinos que se juntaram à ele, são de enorme apoio.
—lembre-se: a Salmoura é um grupo poderoso e selvagem, mas um ataque rápido mirando diretamente no líder pode mudar a maré. Derrote o rei da Salmoura, e irá comandar a maior força militar deste planeta—Rei Nereus diz para o rei de Atlântida, o rei de Xebel já está pronto e armado com seu tridente, com sua armadura e elmo.
Orm coloca finalmente em seu rosto, a a máscara metálica que se une ao seu elmo, finalmente estando trajado para a guerra. Com o olhar para Nereus, Orm se pronuncia.
—hoje unimos nossos reinos, amanhã, queimamos a superfície!—ele agarra seu poderoso tridente, e se levanta acima do chão pela água, finalmente, dá a ordem—LEVANTE ATLÂNTIDAAAAAA!!!!
Seguindo a ordem de seu rei, todas as naves do exército de Atlântida começam a se mover, naves de elite assumem a frente com guerreiros às pilotando. Há veículos de todos os tipos, desde formatos de arraias até formatos de camarões. O enorme e poderoso exército de Atlântida começa a avançar, indo para a batalha, a batalha de reinos para decidir quem comanda e quem obedece, a batalha que decidirá se a superfície vive ou morre.
REINO DA SALMOURA
À frente do exército da Salmoura, o rei deles levanta seu tridente dando o comando de ataque.
—morte aos bacalhaus, Atlantis!—o rei da Salmoura sai em disparada acompanhado de seu exército.
Do outro lado do campo de batalha, Orm vem montado em seu Tilossauro com o tridente ácida da cabeça, soltando um grito de guerra.
—HAAAAAAAAAHHHHH!!!!!
—não iremos nos curvar perante Atlântida! Vamos dar à eles uma luta, da qual jamais irão esquecer!
Com todas a forças, os dois exércitos inimigos avançam com rapidez, entrando no campo de batalha rochoso com o vermelho da lava se destacando e dando características ao local, um campo de batalha digno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquaman
AdventureA cidade de Atlântida no passado foi a civilização mais avançada existente, mas graças a um evento catastrófico, ela agora reina submersa no oceano. Depois de um golpe contra a própria mãe, o atual Rei, Orm, busca declarar guerra contra a superfície...