랜13것

23 0 1
                                    

Não podia acreditar que meu marido e a minha.. e a Irene estejam tendo um caso. Não... O único culpado disso é o Heechul provavelmente ele a seduziu... Sim foi exatamente isso. Ele sabendo que ela é inocente a seduziu. é a única explicação plausível.

derramo lágrimas e me levanto.

Eu não vou mais tolerar nada disso... Eu não vou mais tolerar as agressões físicas e psicológicas dele. E também não vou deixar que ele faça isso com a Irene ou com qualquer outra!

Pego um revólver de uma gaveta e coloco na minha bolsa.

- você nunca mais vai me fazer sofrer Heechul...nunca mais...

Saio do escritório segurando minha bolsa e chamo o mordomo Lee.

- o que deseja senhora? - o mesmo pergunta.

Tentando esconder minhas emoções eu falo pausadamente. - onde está o Heechul?!...

- creio que o senhor Heechul ainda está na empresa. Deseja mais alguma coisa senhora?

- não , não... Pode se retirar. - digo

- está certo,com licença senhora. - o mesmo diz e saí.

Com ódio e sem pensar duas vezes vou direto para empresa. Chegando na mesma dou de cara com o local vazio ,pois já se passavam da meia noite . -Heechul! - gritava a procura do mesmo.
Chego até a sala de Heechul e o procuro porém não havia ninguém no local. Quase pensando em desistir de ter um embate com ele escuto um barulho vindo do corredor e então rapidamente tiro a arma da minha bolsa e aponto para a porta ,percebo a silueta de alguém que havia 'certeza' que fosse o Heechul.
Estava tremendo e chorando muito de 'dor', raiva,tinha todos os sentimentos que poderia imaginar.
Tudo que eu queria naquele instante era vingança e então aconteceu...
Dei o primeiro disparo e logo em seguida outros dois ; Os tiros haviam atravessado a porta.
Eu derrubei a arma no chão e não conseguia mais parar de chorar, Eu havia matado' o meu marido!. Eu decidi me aproximar e então abrir a porta,e ver o que fiz.

- Não!! -gritei aos prantos.

Ao abrir a porta vi que não foi o meu marido que eu havia matado mas sim uma inocente,eu tinha acabado de matar.. Hwasa a secretária de Heechul.. eu estava disolada.. a imagem do corpo dela apoiado na parede com uma enorme mancha de sangue em sua blusa e com seus olhos vidrados me consumia pela tristeza e sofrimento.
Ao lado dela havia uma bolsa e tinha algo ,eu peguei e estava notando que o que acabava de fazer era cada vez pior, eu tinha acabado de encontrar um teste de gravidez na bolsa de Hwasa e que ainda por cima estava positivo. Quando vi o exame caí de joelhos na frente do corpo de Hwasa e chorava cada vez mais. Meu deus eu acabava de assassinar uma mulher grávida!.
Fiquei alguns minutos daquele modo até que me levantei e olhei para todos os lados para ver se alguém estava me espionando. Peguei a arma e a enrolei em um lenço e a coloquei novamente na minha bolsa e sai da empresa totalmente desnorteada pelo que tinha acabado de fazer.
Entrei no meu carro que estava no estacionamento e segurei fortemente o volante e coloquei minha cabeça no meio do mesmo começando a chorar,eu precisava escapar eu tinha que escapar mas eu pensava a todo momento que a melhor alternativa era me entregar e que eu já via que o que tinha acabado de fazer foi um ato de 'cabeça quente'.
A única coisa que me fez sair daquele momento de dor e sofrimento foi o barulho das sirenes da polícia; Naquele instante o medo de ser presa me consumia e não pensei duas vezes e dei partida e fui mais rápido que pude para casa.
Ao chegar em casa pela porta dos fundos eu tirei minha roupa toda e a coloquei em uma bacia de ferro e adicionei álcool líquido na mesma,em seguida risquei um fósforo o acendendo e colocando na bacia com minhas roupas. Minhas roupas estavam sendo consumidas pelo fogo. Foi assim,precisava ser desse jeito.
Peguei a arma e coloquei em um fundo falso no assoalho da sala de estar,era o lugar mais seguro'.
Subi as escadas e fui ao meu quarto e Heechul não estava lá e então resolvi telefonar para ele.

Pov's Heechul on.

- sim baby você sabe como me chupar.. oh.. cacete...

Meu celular toca e peço para jin parar. E atendo

- fala! -respondo enfurecido.

-onde você está? - diz Seulgi do outro lado da linha.

- na empresa obviamente!. - minto.

Pov's Seulgi on

Ele está mentido na cara dura! Mas não posso responder isso e desmascara lo pois ele iria saber que eu fui até a empresa e saberia o que eu fiz...melhor dizer isso:

-ah... Okey meu amor,volte logo ,estou com saudades.

Pov's Heechul on.

- não me espere vá dormir- ordeno.

- certo querido até - a mesma responde e desliga.

Largo meu celular na mesa e olho para jin e sorrio

- então meu anjo onde estávamos? - pergunto ao rapaz.

Ele me olha e abocanha meu membro e segue me chupando me fazendo chegar ao meu limite.

****

Manhã.

Pov's Seulgi.

Acordo e coloco meu roupão ,estava com medo de descer e ver a polícia atrás de mim mas ao invés disto dou de cara com a Irene. A mesma de costas me fala:

- a senhora dormiu mais do que deveria hoje .

Respondi : - não precisa fingir Irene estamos só eu e você aqui.

Ela se vira e põe o dedo indicador sobre meus lábios e faz um ruído pedindo silêncio.

- fingir o que? - sorri de uma maneira maquiavélica que eu nunca havia visto antes.

Impossibilitada de responder por conta do dedo dela em meu rosto ,removo o dedo e digo:

- que eu e você somos apenas emprega e patroa.

- cala boca! - ela grita.

Eu fico confusa com ela e digo:

- mas o que há de errado com você ?! Onde está o Heechul? O que está acontecendo?!

Ela me olha e começa a gargalhar de uma maneira maquiavélica e me entrega um envelope bege e fala:

- abra o envelope senhora - fala de maneira debochada.

Eu estava nervosa e com medo ,minhas mãos tremiam mas consigui abrir o envelope . Eram fotos ,fotos... Fotos minhas ao lado do corpo de Hwasa.

- meu deus Irene... -derramo lágrimas. - o que quer com tudo isso? E o nosso plano?! Você quer dinheiro?! .

- cala essa maldita boca sua vaca! - ela grita e me olha com olhar vingativo e segue falando:

- as coisas vão mudar por aqui..se você não quiser que essas fotos caem nas mãos do seu maridinho e da polícia,voce vai ter que aceitar minhas condições. - ela sorri de um jeito maquiavélico.

Eu explodo de raiva e corro até a Irene e tendo acertar uma bofetada na mesma porém ela consegue me driblar e segura meu braço evitando o tapa e me devolve a bofetada fazendo me cair no chão.
Ela me olha do chão e coloca as mãos na cintura e diz:

- A partir de agora ,você vai me chamar de SENHORA.





OUTCAST (RPG) ( ORIGINAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora