랜7것

79 8 5
                                    

Television on~ yoongi assistindo

" já fazem 2 meses do Desaparecimento do estudante Park Jimin ,a mãe do estudante disse que ele estava trancado no quarto a dias ,ela não interrompia pois dizia que o filho era extremamente estudioso mas em uma madrugada ouviu barulhos estranhos no quarto e a porta estava aberta.Ela se deparou com todos os aparelhos eletrônicos de Park Jimin destruídos e o estudante não estava mais lá. A polícia fez busca e nada.

Television ~ off

- Amigos de yoongi estavam postando anúncios para ajudar ,no aplicativo de mensagens mas yoongi simplesmente igonorou por achar algo" bobo".

__ yah seu preguiçoso não vai trabalhar não?-pergunta hoseok que estava olhando para yoongi deitado no sofá.

__ ah finalmente saiu do quarto!,porquê ficou tão estranho quando eu falei da April
?

__ nã.. Não foi nada eu estou bem.-esbanja um sorriso forçado.

Hoseok recebe uma mensagem em seu notebook e vai ler.
Hoseok abre o seu notebook e vê ter sido uma mensagem do jogo OUTCAST.

"BOM... AGORA QUE JA SABE QUEM SOU EU. VENHA ME VER PARA TERMOS UMA BOA CONVERSA,AS 22:00 fica bom para você? ,VOCÊ JA SABE ONDE ME ENCONTRAR ,A PORTA VAI ESTAR ABERTA ok?.

~April - OUTCAST

totalmente perplexo hoseok não sabe se chora ou fica aos prantos. hoseok não acreditava que April a pessoa que ele mais depositava sua confiança poderia ter sido capaz de ter feito esse jogo "doentio",ele estava disposto a tirar isso a limpo,iria em seu apartamento e tirar tudo isso a limpo.

(*****************************)

(22:00,noite)

Hoseok viu que ja era o horário exato de ir a casa de April e então muito apreensivo foi ,abriu a porta e estava tudo escuro ,o radio estava ligado ao som da música Happy Together.abriu a porta por completo e ligou a luz ,tudo estava aparentemente quieto. fechou a porta e foi andando procurando April ,hoseok viu uma poltrona virada para trás ,e então calmamente virou...

__ Meu deus!? O que ?! (Desesperado)

Hoseok se deparou com a terrível cena de April na poltrona com os olhos furados e com 3 três tiros a queima roupa; um no peito e outro na barriga e outro na testa.A blusa branca que a mesma usava refletia de maneira mórbida a grande mancha de sangue vermelho quase escuro e na cabeça um médio "fio de sangue" descia até seu olho esquerdo.
Hoseok estava completamente artodoado com tudo aquilo ,estava chorando muito,suas mãos estavam sujas de sangue. Ele conseguia ver outra dimensão paralela onde via o apartamento de April sombrio e presensiava a cena de April levando tiros de uma pessoa totalmente vestida de preto ,assistia sem poder fazer nada ,April gritava ao levar os dois primeiros tiros ,supirava de forma lenta e agonizante até levar o ultimo levando a morte.
Hoseok abriu os olhos chorando muito sobre o corpo de April e a abraçando sujando se de sangue e percebendo que a pobre garota só serviu de cobaia para essa terrível pessoa.

__mãos para cima! - gritou a policial Lee Ji Eun

Hoseok atende a mesma e ajoelhado levanta as maos para o alto ainda muito sujo com o sangue de April.

__ largue essa arma! - gritou a mesma

__ o que?! Mas eu não tenho arma alguma!

__ pare de gracinha ! E largue logo essa arma!

Hoseok olha para sua mão e vê um revólver na mesma e larga a mesma no chão assutado.

__ eu.. E.. Não sei como isso parou na minha mão eu juro!! (Chorando)

Hoseok é Algemado e levado para cadeia fazendo Yoongi ficar preplexo diante tudo, e Hoseok nega que não matou April.

OUTCAST (RPG) ( ORIGINAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora