랜10것

67 2 0
                                    

***

- Eu obviamente concordo e apoio você,mas sabe a gente bem que podia marcar de sair algum dia -olho a mesma de cima para baixo.

- bom tudo ao seu tempo - sorri

(************)

CASA DE HEECHUL - final de tarde

Pov's Heechul on

chego de carro até em casa ,abro a porta encontro Lee organizando algumas coisas na sala de estar.

- Lee sabe onde seulgi foi?

- bom senhor, acredito que a senhorita tenha ido fazer compras como de costume.

- aish,preciso controlar essa mulher... ,Vou subir, quando ela chegar porfavor peça a ela para subir.

- claro senhor.

Subo até meu quarto e encontro Irene arrumando a cama agachada mostrando a poupa da bunda, aquilo me deixou intensamente maluco.

- Irene - falo

- ah senhor ,não percebi sua presença,vou deixar o senhor... -sorri

- não,fique.Gostaria de conversar com você,sente se - falei indicando para que a mesma senta-se na cama e logo sento também ao seu lado.

- o que o senhor gostaria?

- algo muito simples.

- o que?

- foder você aqui nessa cama..

Percebo que a mesma fica intensamente corada e sem jeito.

- s-enhor ... Creio que a senhora seulgi não gostara disso.

- aish irene não seja ingênua.isso será um segredo nosso, hum? , Você nunca sentiu vontade de transar comigo? Hum?

- para ser sincera,sim,muitas vezes..

- então qual seria o problema?...

- eu sou virgem senhor..

- yah! Isso não é problema,vou conduzir você - sorrio malicioso e acaricio o rosto da mesma.

Começo a beija lá intensamente ,a mesma tremia de nervosismo e não me importei e então rasquei sua roupa e comecei a beijar seus mamilos e chupa Los que por sinal estavam bem duros. A mesma suava e eu apertava seus seios descendo até sua barriga chegando a sua intimidade ainda coberta pela calcinha; removi a calcinha da mesma e comecei a massagear o ponto G de Irene que começou a soltar suspiros e logo após comecei a chupar rapidamente toda sua intimidade com vontade e rapidamente.

- anww senhor...

Alguns minutos depois ,estávamos completamentes nus eu estava por cima de Irene penetrando minha intimidade com vigor na intimidade de irene
Continuava metendo firme na intimidade da mesma que gemia sem parar , logo a viro de costas e continuo metendo em sua intimidade, depois de 3 horas gozo mas nádegas da mesma e me deito ao lado dela muito exausto.



OUTCAST (RPG) ( ORIGINAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora