-Eu preciso saber qual é a desse jogo.
Logo que decido fazer o download hoseok chega.
-ó, você chegou,como foi ?
-como era de se esperar,com Kim Heechul você já sabe do que esperar -o mesmo bufa.
-olha hoseok acho que vou baixar esse jogo pra ver se é tão louco assim como você disse.
-tudo bem. Você vai ver
-da pra jogar online com amigos?
-não sei, não cheguei a mexer na configuração do jogo assim mas deve ter algo do tipo.
(***************************)
Pov's Hoseok on~
Eram 04h39 da madrugada e sim eu tenho mais um dia de faculdade mas sabe eu tô começando a ficar "viciado" nesse jogo ,por mais que eu esteja exausto vou continuar.
#%#&&#$ esta ferido ,usar uma das vidas de HOSEOK para cura lo
Quantas vidas eu tenho?
Pergunta detectada...
VOCÊ TEM 3 VIDAS
Usar 1 vida para curar #&#&&##...?
SIM ou NÃO
SIM
.... #%@%$@$% esta curado
HOSEOK você tem 2 vidas restantes.
(***********************")
Empresa de Kim Heechul - 12:34
Pov's heechul on~
Estava chegando a empresa onde não voltava a anos,quando entrei no lugar todos me olham sorridentes "patéticos" .Quando cheguei a minha sala atrás veio Kim a secretaria,que se encarregou de organizar meu regresso.
-senhor aqui na sala de espera está a secretaria substitua,ela ira se encarregar cuidar de todos seus afazeres,posso chama lá? -perguntou Kim
-claro a chame-digo ja sentado em minha cadeira.
-certo! -Kim vai até a sala e chama a mulher com cabelos escuros.
A mulher entra ,ela realmente tinha um corpo escultural,era linda.
Como se chama?-pergunto .
- Ahn Hwasa ,me chamo Ahn Hwasa -sorri e estende a mão para me cumprimentar
retribuo o cumprimento e sorrio.
(*****************)
Algumas horas depois...
Selgui entra em minha sala com sacolas de lojas e vestida com um vestido absurdamente curto,uma verdadeira vadia.
-ola amor -a mesma sorri se aproximando.
Olho para ela,me levanto e a seguro pelos braços -que roupa é essa seulgi?! está paracendo uma vadia!
-chega Heechul!,você não pode controlar tudo em mim! Eu sou sua mulher não sua propriedade!
-sua vadia abusada! -dou um tapa na cara da mesma a fazendo cair no chão.
-eu não vou aceitar mais suas agressões! -seulgi grita.
-eu dou quantos tapas eu quiser -levanto a mesma de dou 2 tapas em seulgi.
-para!para! -seulgi grita.
-escute muito bem! Se você quiser usar meu dinheiro! Vai ter que me respeitar ! ,agora volte para casa que eu quero me aliviar depois ,anda!
A mesma acenti sem dizer mais nada e volta para casa.
(*************************)
Pov's Yoongi on-fiquei horas esperando o jogo abrir e nada.
-acho que deve ser por que no celular fica com menos qualidade.
-é.. O meu notebook estragou assim como o seu lembra hoseok?
-só que eu consegui consertar o meu já o seu ficou com um vírus por você ficar baixando só putaria.
-ah vai se foder hoseok -ri.
-eu vou tomar um banho -o mesmo vai ao banho.
Enquanto hoseok vai tomar banho aproveito para dar uma boa fumada...
Pego meu narguile ponho sobre a mesa e pego minha "ervinha" e faço todos os preparos e assim acendo o e começo a fumar lentamente...fecho os olhos e apenas relaxo,até que a campina toca-que merda...-cochico.
Olho pelo olho mágico e era April com alguma coisa que eu não conseguia enxergar.Abro a porta rapidamente colocando a cabeça
para fora.-oi april,tudo numa boa? -pergunto.
-sim e com você? -sorri gentilmente.
-bom.. no que posso te ajudar?
-eu queria falar com o hobi...
-ahh é que não vai dar,ele esta no banho agora,mas pode me falar que eu dou o recado.
-na verdade eu só trouxe essa torta de limão que eu pesquisei a receita só para fazer pra ele.-sorri e ficante intensamente corada.
-ah.. Sim.
caralho eu to com fome passa essa torta pra mim...
-bom eu acho que vou deixar com você ai você entrega para ele,Mas é só para ele,viu mocinho
-ok ok -ri.
A mesma saí e fecho a porta olhando sorridente para torta.
-ata e como se o hobi iria comer tudo isso sozinho,hum deve estar uma delícia -pego uma colher grande e começo a comer com toda a vontade.
Meu celular que estava na mesa de centro começa a tocar mais ignoro por achar ser "cobrança" e continuo comendo com vontade.MENSAGEM
número:635623875
"Ei não se esqueça de configurar o jogo OUTCAST "
lições do OUTCAST
"Não aceite presentes de qualquer um pois pode ser um presente de Grego".
(******)
Outcast é uma fanfic de ficção científica, não tenho a intenção de denigrir os idols,qualquer semelhança a realidade é mera coincidência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTCAST (RPG) ( ORIGINAL)
HorrorBem vindo a 랜𝑶 𝑼 𝑻 𝑪 𝑨 𝑺 𝑻 것 #BTSOUTCAST Onde um jogo tem sido responsável pelo desaparecimento de jovens e os colocando como fantoches do jogo e os deixando inúmeras vezes entre a vida e a morte.