Apartamento hoseok/Noite.
Pov's Hoseok on~
estava assistindo um programa qualquer na tv quando recebo uma notificação no notebook.pego o mesmo e enfim vejo que era uma notificação do jogo e enfim abro.Você tem uma mensagem.
Gostaria de baixa-la?SIM NÃO
SIM
Carregando.....
Fbdfbcdrgfsfg#-##+$@&5%#&%$
Mensagem foi baixada gostaria de abri-la?
SIM. NÃO
SIM
Me.AjUDe.. S.Socorro.fdvss gggdvvsfhg#&%#&&
-Que merda é essa?!
AGdsjdfhl#e%%i@&ah%#$
RthAzfavfsfNh12fic334e52013debutfiyrggyedfVhbfdddhOkcted46-$&7$$%:!;&%$520279247MAL FUNCIONAMENTO DO DIALAGO DO PERSONAGEM.
LIMPANDO CACHE......
-Que porra foi essa?!
O JOGO CAIU...
POR FAVOR ESPERE,LIMPANDO DADOS.
Como faço para desinstalar esse jogo?
BEM VINDO A OUTCAST!
digite seu nome de usuário.
-Não mesmo.
(*****************************)
Apartamento hoseok/Manhã.Pov's hoseok on~
Acordei e percebi que acabei caindo no sono e o notebook estava sobre meu colo e desligado.me recordei que yoongi também havia feito o download do jogo e eu precisava falar para ele que aquele jogo não tem nada de inofensivo. Me levantei e ouvi yoongi na cozinha preparando o café da manhã e então fui rapidamente lá.
- Yoongi! Yoongi! (Preocupado)
-o que foi cara? -yoongi estava arrumando a mesa do café.
- Você precisa desinstalar aquele jogo!
- porque? O que, que tem de mais?
- aquele jogo é perigoso! ,eles te mandaram mensagens?! ,Não aceite mensagens deles! (Descontrolado)
-calma cara!,relaxa ,o jogo não tem nada de mais ,aliás é bem divertido,ele oculta o nome do personagem mais acho que deve ser para descobrir o nome dele. Ah e também tem opções Estrangular e Correr.
-Estrangular?! Isso nem no meu tinha ! (Desnorteado) ,-Eu vou te mostrar yoongi as mensagens estranhas! -pego o notebook e o ligo e mostro a yoongi .
-cara... Mas não tem nada aí.
-que?! (Confuso) ,-claro que tem!
Olho o notebook e vejo que estava tudo apagado.-mas não pode ser! -olho para o computador sem enteder como sumiu tudo.
-cara,eu acho que você passa muito tempo jogando e aí da nessas paranóias loucas.
-o que você está insinuando?! -
(Raiva) seguro os braços de yoongi com força.-calma cara ! Eu não disse nada de mais!.
largo os braços do mesmo - me desculpa.. Mas eu não estou com paranóias ,estou falando a absoluta verdade!
-okay cara ,mas antes de tudo você precisa ter calma.
-eu sei... Mas te enviaram alguma mensagem?
-bom deixa eu lembrar... Ah sim enviaram uma tal das "lições do OUTCAST" ,te mandaram também?
-não(confuso) -deixa eu ver.
O mesmo me da o celular para eu ver ,começo a ler em voz alta.
"Não aceite presentes de qualquer um pois pode ser um presente de Grego."-que coisa louca yoongi.
-na real eu nem entendi muito bem (ri bobo)
(Revira os olhos) -Yoongi você recebeu alguma coisa de alguém nesse dia?
Bom... Deixa eu me lembrar
Flashback on~
-na verdade eu só trouxe essa torta de limão que eu pesquisei a receita só para fazer pra ele.
Flashback off~
-ah.. Lembrei a April veio aqui trazer uma torta de limão pra você,e desculpa ter comido tudo (risadinha boba) .
-meu deus... (Perplexo)
Entro no meu quarto e me tranco e deixo yoongi no outro lado que batia na porta me chamando ,fico olhando para o nada totalmente perplexo.
-meu deus... A April?..
Casa de Hwasa/Manhã.
-ah mamãe estou tão feliz que hoje oficialmente é meu primeiro dia de trabalho na empresa(Alegre)
-aish não sei por quê você fica tão animada,é apenas um empreguinho de secretaria (mal humorada)
-bom... Pode não ser muita coisa mas para quem estava a procura a tanto tempo ja está de bom tamanho (sorridente)
-só espero que esse emprego cubra meus remédios... Pois eles são de uso contínuo (tosses falsas)
-claro mamãe! e também vou poder comprar coisas para minha lee sung ,ela ja está com nove anos e precisa de roupas maiores.
-bom mas para isso tem a pensão do pai dela certo?
-eu decidi que se for para ganhar esmolas eu nem quero!
-não seja burra Hwasa ! Não importa a quantidade o que importa que é dinheiro!
(A mesma ollha no relógio e percebe que está quase atrasada)
-bom ... Mamãe agora estou atrasada ,acorde a Lee sung para a escola. ,tchau até mais -sorri e logo sai.
(****************************)
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTCAST (RPG) ( ORIGINAL)
HorrorBem vindo a 랜𝑶 𝑼 𝑻 𝑪 𝑨 𝑺 𝑻 것 #BTSOUTCAST Onde um jogo tem sido responsável pelo desaparecimento de jovens e os colocando como fantoches do jogo e os deixando inúmeras vezes entre a vida e a morte.