랜4것

108 9 8
                                    

-é hoje que eu descubro se você não é mais um joguinho bosta.

Olhei o notebook e notei algo interessante,o notebook ainda estava com a mesma porcentagem de bateria mas simplesmente ignorei e continuei o jogo.

Ele agarra uma faca,os passos estão mais próximos AGUARDAR PARA ATACA LO ou SE ESCONDER?

SE ESCONDER

P#@##$&$#2... está escondido

Por que o jogo está ocultando o nome?...

COMANDO DESCONHECIDO

Oh, não o homem está se aproximando para ataca lo.
MATAR ou SE ESCONDER.

que porra de jogo é esse?..

Prazo de 5 segundos para tomar uma decisão..

Merda!...

ESCONDER.

Pronto! P$#@_&$@$# está escondido.

(************************)

- aquele jogo é maluco yoongi,o nome do personagem é ocultado e eu nem posso escolher meu próprio personagem. E ainda ele segue todos meus comandos, é muito louco.-digo

- na real, é bem legal-yoongi fala.

-pra você tudo é tão legal, maravilhoso-reviro os olhos

olho no meu celular que já passava das 19h40, já estava quase na hora de ir ao jantar.

-oh!,eu tenho que ir,se não vou chegar atrasado.-falo para yoongi
Colocando uma jaqueta jeans.

-tem certeza que vai ir, você já é maior de idade seu pai não pode ficar te pressionando em tudo-o mesmo diz sentado no sofá.

-Bom,isso é verdade mas sabe eu quero tanto poder voltar aquela casa-sorrindo

Vou indo e chegando lá toco a campainha... Alguns segundos Lee abre a porta ,quando o vejo meus olhos enchem de água.sem pensar duas vezes abraço Lee.

-eu tava com muita saudade de você Lee

-eu também hobi -o mesmo sorri

-vamos parar com a maricagem -meu pai diz com um copo de whisky na mão.

Paramos o abraço e assim entro e Lee fecha a porta. Seulgi que estava sentada me cumprimenta e eu retribuo com um sorriso.

-o jantar está pronto-irene diz.

-vamos então-meu pai fala.

Chegamos a mesa onde sentei próximo ao meu pai que estava na frente da mesa e seulgi no outro lado.

-Bom,como está a faculdade Hoseok?-meu pai me pergunta.

-está tudo bem,faltam exatos 3 meses para minha formatura-sorrio.

-espero que eu não tenha jogado meu dinheiro no lixo,por que ter diploma todo mundo tem,quero ver é arrumar emprego.

-você acha que eu não sou capaz de encontrar um emprego?

-Bem,meu filho entenda que você está em um país de "fantasias" onde os jovens pensam apenas em serem afeminados e cantarem -ri ironicamente- me dá nos nervos só de pensar nisto.

Irene serve a todos e começamos a comer,fica tudo quieto por uns minutos até que Seulgi quebra o silêncio.

-bom.. Hoseok como está a política e a segurança daqui? -a mesma pergunta.

-bom... Não costumo me informar muito em relação a isso.

Meu pai interrompe e fala do seu jeito "soberano"

-eu me informo em relação a esse país, política está um horror,os políticos são tão corruptos quanto os do Brasil ,e a segurança... Eles removeram a pena de morte que era a única solução pra esse país voltar a crescer,pra mim tinha que ter tortura pra essa gente até a morte! E assaltante tinha que cortar a mão em praça pública!

-esse discurso de ódio pai esta na boca de muita gente,a violência não leva a nada.

Ah por favor Hoseok,me poupe com esse discurso -o mesmo ri ironicamente. Você é tão perdido.

-não sou perdido, só tenho noção e bom senso.

-acho que a conversa está indo para um lado muito radical-seulgi fala.

-hoseok,eu pedi para você vir para te dar um prazo.

-prazo?

-sim,se você não arrumar um emprego vai trabalhar na minha empresa, você tem exatos 6 meses .

-mas..o que?!

(****************************)

Pov's Yoongi on~

Estava em uma banca de jornais vendo qual era a playboy desse mês,sai da banca voltando para casa e senti a sensação de estar sendo seguido,olhei para trás mas não havia ninguém e então continuei a caminhar normalmente, novamente senti a mesma sensação e então comecei a correr e entrei em um beco e me escondi ao lado de uma lixeira.

-sera que eu tô ficando louco?

Volto para casa e vejo o notebook de Hoseok.

Flashback on~

-aquele jogo é maluco yoongi,o nome do personagem é ocultado e eu nem posso escolher meu próprio personagem. E ainda ele segue todos meus comandos, é muito louco.

Flashback off~

Eu preciso saber qual é a desse jogo.

Outcast é uma fanfic de ficção científica, não tenho a intenção de denigrir os idols,qualquer semelhança é mera coincidência.







OUTCAST (RPG) ( ORIGINAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora