- Aish merda!!
Esse jogo realmente queria ficar no meu notebook a todo custo,como era praticamente obrigado a mante lo então o abri.
Bem vindo a OUTCAST!
ENTRARNao tem conta cadastre-se !
Deseja cadastrar se pelo número de celular?
SIM. NÃO.
SIM
Carregando ...
Digite seu número: (+82) 3846726873
Carregando...
Iremos enviar um código de 8 dígitos
Enviando código...
Por favor digite o código enviado
20132027
Carregando...
pronto você já está conectado a OUTCAST
Escolha um nome de usuário:
@Hoseok
Carregando...
Nome aceito!
ATENÇÃO
Você realmente concorda com nossa política de serviço?
Deseja ler a nossa política de serviço?
NÃO. SIM.
NÃO.
Aish ,iria colocar sim mas agora..vamos continuar... Não deve ser nada de mais, só burocracias chatas de sempre
Você está conectado em OUTCAST
Por favor,veja a tela você tomará as decisões de um garoto perdido.
Você está jogando como: P$@$+&$-5$
P$@$+$-5$ você vai para ESQUERDA ou DIREITA?
ESQUERDA
Ele pode ouvir passos fracos CORRER ou SE ESCONDER?
CORRER
Ele corre para cozinha AGARRAR UMA FACA ou SE ESCONDER?
AGARRAR UMA FACA
Ele agarra uma faca,os passos estão mais próximos AGUARDAR PARA ATACA LO ou SE ESCONDER?
SE ESCONDER
Escuto uma gritaria parecendo ser do outro prédio onde moro e então vou até a janela e vi a vidrassa do meu apartamento quebrada e sem pensar duas vezes fui correndo ver o que tinha acontecido.
Chegando no apartamento entro no quarto e me deparo com yoongi saindo de baixo da prostituta com uma box preta e sujo de sangue.
A prostituta cai morta,o lençol estava totalmente cheio de sangue.- m-eu deus! Yoongi! O que foi que você fez ?!-falo desenorteado com o ocorrido.
- você tá louco cara! Eu não fiz absolutamente nada foi uma bala ,deram um tiro na sujin meu deus!... Eu não sei como , porque fizeram isso.. -falava muito assustado.
Logo o policial apelidado de Jack que fazia ronda pelo bairro entrou no nosso apartamento com um revólver em suas mãos.
- fiquem com as mãos onde posso ver!! -com a arma apontada para nós
- c-alma não fizemos nada o tiro veio pela janela -falo assustado
O policial se aproxima da janela ainda com a arma em suas mãos e observa os cacos de vidro no chão.
-central ,central ,caso de homicídio na 34.. -falando com seu rádio.
-o que ela era de vocês?-guarda a arma lentamente
-b-om -tento falar mas yoongi me interrompe
- uma amiga!-sorri forçado
O policial se aproxima do corpo de sujin e observa o buraco que a bala deixou no meio de suas costas,ele olha para seu rosto com a boca semi aberta e os olhos abertos.
-essa é Sujin hee é ... Era amiga de todo mundo.
A conversa logo é interrompida pela chegada de mais polícias que fecharam a entrada do prédio e alguns legistas para tirarem fotos e fiscalizarem a cena do crime, junto a eles chega uma mulher com um uniforme.
-fui chamada pois cuidei de um caso parecido na região de Busan,tem grande probabilidade que ambos devem conceidir se ,o mesmo assassino... Bom ainda são hipóteses.
-policial Jack ,quem era está mulher?
-uma garota de programa, investigadora Lee ji Eun.
A investigadora com nome difícil olha para mim e yoongi.
-sinceramente vocês já tem quase idade de estarem casados e ainda tem relações inconsequentes com mulheres de rua.
Essa Lee ji Eun e bem metida sinceramente ,eu sei que o yoongi é um tarado sem vergonha mas... não precisa ofender, preciso dizer algo.
-olha talvez você diga isso porque nenhum "oppa" não queira você!,e até porque você só poderá arranjar oppas de 70 anos -falo frustamente
-Cala essa boca hoseok -yoongi cochicha.
O policial e os legistas me olham com uma cara ,dizendo que "vou me foder realmente"
Bom.. você é yoongi não é? Coloque uma roupa e venha que você irá depor sobre o ocorrido,e policial Jack ,algeme o senhor.. hoseok e o leve.
-O que?!-falo sem entender
-esta preso por desacato a autoridade!.-a mesma fala
O policial me algema ,logo descemos com toda a vizinhança nos olhando e o corpo de sujin sendo levado coberto por um saco preto
-um assassino?! ,-que horror ! -poderiamos ser nós naquele saco! -falam as pessoas ao redor .
Chegando a delegacia sou levado para uma cela com apenas outro preso que estava dormindo.
-eu não posso ficar aqui! -grito ao carcereiro que me colocava na cela.
-não deveria ter mexido com a investigadora,aqui a chamamos de FERA -o carcereiro ri e me deixa sozinho na cela com o preso.
-aish!! -segurando as grades.
-não posso acreditar que vou ter que recorrer com a ajuda dele.
Não!,não posso não posso! , Será?! ,Meu deus... Ele vai me matar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTCAST (RPG) ( ORIGINAL)
HorrorBem vindo a 랜𝑶 𝑼 𝑻 𝑪 𝑨 𝑺 𝑻 것 #BTSOUTCAST Onde um jogo tem sido responsável pelo desaparecimento de jovens e os colocando como fantoches do jogo e os deixando inúmeras vezes entre a vida e a morte.