랜11것

26 1 0
                                    

- você jamais vai dizer a Seulgi que isso aconteceu,você ouviu bem?

- sim senhor,com uma única condição...

- qual condição? - olho a mesma.

- que me faça sua,sempre que quiser

Rio e bato forte nas nádegas dela e sorrio

- pode deixar,agora saia daqui que minha mulher esta vindo.

(*****)

Empresa de Heechul - dia

- como assim conseguiram uma maneira de hoseok ser liberado?! E quem o ajudou?! -falo no celular

- Fui eu...

Olho totalmente perplexo para mesma e derrubo o celular deixando o diretor do presídio falando sozinho.

- Você?! Mas... O que faz aqui?!

- não me trate como se eu fosse uma coisa de outro mundo garoto!

- o que faz aqui?! - digo ja enfurecido

- eu vim ajudar o meu neto,meu único neto!

- isso não é da sua conta ! Esse problema não é seu! -começo a fumar um charuto.

-ah.. e de quem seria esse problema? Seu? Você nem liga para seu próprio filho,foi bom fazer mas na hora de criar ....não é mesmo?

Fico com raiva do que essa velha fala que quase vou para cima dela.

- nem pense em encostar um dedo em mim.. eu não sou como minha filha que cedia a você! Eu não vou deixar você bater em mim como você batia nela!

- cala essa boca! Não fale dela aqui! Não em vão... -viro me e olho para janela com o charuto na mão.

- chega de lenga lenga... Eu só vim advertir lo que o meu neto,seu filho,iria ficar em algum quarto na sua casa,por isso você precisa equipar o quarto com as devidas proteções e claro algum enfermeiro para cuidar dele.

Eu olho para a mulher e rio sarcástico.

- você vem aqui me julga,mas você será que se está tão encomodanda com a situação do insolente do hoseok,porque não o leva a sua mansão na Gra Bretanha e fazer tudo isso aí que você disse?! Porque em?! ,Por que tem que trazer esse maldito problema para minha vida novamente?!

Assim que termino de falar a mesma vem até mim com um olhar raivoso e me dá um tapa na cara.

- ele não é um bicho! É o seu filho! Eu acho bom que tome jeito, e faça tudo que eu disse! Ou será que ,quer  que sua nova esposa e principalmente o hoseok descubram aquele seu segredinho do passado... Quer?

- saia daqui...

A mesma ri vitoriosa pegando a sua bolsa para sair.

- até logo...

- Saia logo!

(***)

1 DIA DEPOIS...

- a lagosta está ótima Lee,pode elogiar o cozinheiro por mim. -fala Seulgi

- pode deixar senhora - o mesmo sorri e deixa o local.

- meu amor... Amor... Heechul ,porque não me responde?

Estava imerso em meus pensamentos ,olhava para aquele purê de batatas em meu prato e pensava no meu filho ,que estava naquele quarto,com a porta e janela gradeadas e sobre cuidados psiquiátricos,depois de alguns minutos escuto a voz de Seulgi e saio de meu 'transe'.

- Ah... O que foi dessa vez Seulgi? Já não te dei dinheiro o suficiente para as compras?

- meu amor ,não estou pedindo nada , só apenas estou preocupada pois seu olhar está longe.. e o garoto lá em cima não é?

Olho para ela e bato forte na mesa fazendo algumas coisas caírem no chão e a olho.

- Escute bem como fala com meu filho. -falo enfurecido

- ahh agora ele é seu filho,você parecia não dar a mínima para ele antigamente... - fala Seulgi dando de ombros.

Sem qualquer tipo de aviso prévio,dou um tapa na cara de Seulgi que me olha com os olhos marejados.

- qual é seu problema Seulgi?! Você derepente banca a 'esposinha' perfeita e agora banca a valente?! Depois não reclame se levar tapas

- você faz o mesmo comigo seu imbecil. - a mesma sai correndo para o andar de cima aos prantos .

Dou de ombros para compostura de Seulgi e volto a me sentar e me deliciar com a minha lagosta. Logo Irene aparece e eu sorrio.

- Irene... Deixa eu tirar sua calcinha

Ela me olha com os olhos arregalados mas permite que eu faça o ato.
Puxo a calcinha vermelha rendada que saia até chegar seus pés e depois enfio minha mão por baixo da saia de Irene que segura meu pulso de maneira evitante.

- Senhor... - fala a mesma com a voz baixa...

Eu olho para ela e aperto suas nádegas,

- qual o problema,não gosta de foder com seu patrão?

Ela demora alguns segundos e responde.

- eu amo senhor... Muito... Mas é que se a dona Seulgi nos ver?

- foda se aquela vadia ingrata!

Levo Irene até a sala de serviço e a coloco sentada em cima da máquina de levar roupas que estava ligadas e começo a foder ela muito rápido,os gemidos manhosos dela eram como melodias músicas para meus ouvidos.
Senti uma leve sensação de estarmos sendo filmados ou algo do tipo,mas ignorei e continuei fodendo a intimidade dela até me desfazer dentro da mesma.

(****)

Pov's Hoseok

Não imaginava que meu pai seria cruel até mais que aquele pessoa do manicômio.
Ele mandou que colocassem grades nas janelas e uma na porta.
E eu fico quase o tempo todo com essa maldita camisa de força que além de tudo, pinica pra cacete.
Sem dizer os fortes remédios que estão me dando, os comprimidos eu ponho embaixo da língua e depois jogo fora... Já os injetáveis,não tem jeito... Eu fico tonto e acabo tendo alucinações.
Eu ouvi algo que um enfermeiro irá chegar em alguns dias.
Não tenho esperanças que terei a ajuda dele. Meu pai compra qualquer um com seu maldito dinheiro...










OUTCAST (RPG) ( ORIGINAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora