- A partir de agora ,você vai me chamar de SENHORA.
- come é??! - pergunto com a mão no rosto e ainda no chão.
- eu cansei de ser a empregadinha! A que fica com o serviço sujo e fica sempre calada! A partir de agora você vai servir e eu vou ser a madame!
Com ódio eu me levanto e dou um tapa na cara dela.
- isso é pelo tapa que você me deu!
Ele me empurra novamente"
- eu já te disse ! Você tem que agir como eu disse SUA CADELA IMUNDA!
A não ser que queira acabar na cadeia!Começo a chorar , me levanto e digo:
- esse não era nosso plano Irene! Não era!
- eu MANDEI FICAR CA-LA-DA!
e agora vamos lá na sua... Quer dizer agora MINHA suíte e ver se tem alguma roupa que preste.Chegamos até o meu quarto e a Irene abriu o closet e começou a vasculhar tudo desde roupas de festa a sociais"
- meu deus aqui só tem coisa cafona! Coisa ridícula. Olha essa estampa de tigresa que coisa de vagabunda!! - ela rasga várias roupas e as atira no chão".
- para com isso Irene!! Para porfavor!!
Me ignorando ela segue jogando diversas peças no chão"
- até que esse vestido é o menos de piriguete - diz ela com um vestido decotado vermelho na mão.
- Irene! Porque você surtou do nada ?! Esse não era nosso combinado!!!! Não era!!! - grito aos prantos.
Ela me olha com um olhar confuso e diz:
- hum... Que combinado aquele de dar um belo de um golpe no Heechul ?. Mudei de ideia! Em apenas um detalhe! Vou ser a madame e você a empregada! Será que eu não deixei bem claro?.
- Irene.. porfavor como vamos inverter os papéis assim do nada as pessoas vão ver !.
- o Heechul passa o dia inteiro na empresa de engenharia e aqui só tem o surtado do filho dele que está trancafiado no quarto e tem o enfermeiro que nem nos conhece e nem tem nada a ver com isso! Então tudo sairá como eu quero quer dizer quase tudo... Por que quando o Heechul voltar do trabalho você volta a ser a 'mulhersinha' dele ou melhor o depósito de esperma dele! - ela ri maquiavélicamente"
Com os olhos cheios de lágrimas digo:
- por que você me odeia tanto?! Por que!?
Ela da de ombros e fala:
- sem sentimentalismo Seulgi.
- Irene.
- o quê?
- você esqueceu de outro detalhe.
- qual?
- o mordomo Lee, ele está sempre rondando a casa; Ele com certeza vai perceber! - alerto a ela."
Derrepente Irene ficou sem o que dizer e depois de um tempo disse:
- cala essa boca e deixa que eu tomo conta disso.
- Irene! Isso tudo é uma loucura!! Por favor para com isso!
"Ela me pega pelo pescoço e me leva até a parede continuando a me pegar pelo pescoço ; apertando muito e fala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTCAST (RPG) ( ORIGINAL)
HorrorBem vindo a 랜𝑶 𝑼 𝑻 𝑪 𝑨 𝑺 𝑻 것 #BTSOUTCAST Onde um jogo tem sido responsável pelo desaparecimento de jovens e os colocando como fantoches do jogo e os deixando inúmeras vezes entre a vida e a morte.