Draco estava calado e rígido. Apesar de ter os braços em volta de Hermione e acariciar seu cabelo, não dissera uma palavra desde que o sexo terminara.
— Diga alguma coisa – Hermione pediu.
— A gente não devia ter feito isso.
A bruxa se enrolou nos lençóis e se virou para ele.
— De novo isso? – ela perguntou cansada. – Por que não, Draco?
— Isso vai terminar mal. Eu não quero se machuque.
— Então não me machuque.
— Não é tão simples – ele se sentou na cama de frente a ela. - O que acontece agora? Na melhor das hipóteses a gente começa um relacionamento. E depois? Como vai ser quando voltarmos ao mundo bruxo? O que as pessoas vão dizer? Meu pai vai me tirar do testamento, vão falar que estou com você por interesse...
— É esse o problema? – ela interrompeu, um começo de raiva em sua voz. - Seu dinheiro e seu ego?
— Não! Claro que não! Isso afeta você também. Do que acha que vão te chamar quando descobrirem que está com um Comensal da Morte? Potter e Weasley não vão ficar muito felizes com a notícia, aposto. Nem ninguém que você conheça – Hermione apenas lhe lançou um olhar triste. – É fácil ficar junto aqui, Granger. Mas a gente vai ter que voltar pro mundo mágico um dia.
O silêncio de Hermione fez o coração de Draco encolher.
Sim, ele queria que ela enxergasse em que estavam se metendo, mas no fundo ele esperava que ela o enfrentasse e dissesse que não se importava.
Teve medo que ela visse razão em suas palavras, que percebesse que o que estavam fazendo era uma loucura e que deviam parar por ali. Pensar em perde-la fez com que um vazio imenso o preenchesse. Não queria voltar a ficar sozinho. Não queria mais se sentir culpado e ter pesadelo todas as noites.
Agora que ele vira como podia ser bom viver sem julgamentos e expectativas, não queria mais voltar para a aflição de antes. E Granger ainda não dissera nenhuma maldita palavra. É isso que se ganha quando se deixa alguém de aproximar. Decepção e um coração partido. Salazar devia estar rindo dele.
— Eu quero tomar banho, você quer ir primeiro? – ele perguntou seco.
— Não, pode ir – ela encarava os joelhos com grande interesse.
Dentro do banheiro, Draco ligou o chuveiro na temperatura mais quente que sua pele conseguiu aguentar. Talvez a água quente ajudasse a derreter a mão gelada que apertava seu coração. Se enfiou lá dentro se sentindo um idiota.
Não devia ter baixado a guarda. Não devia tê-la deixado chegar tão perto.
Então a porta do banheiro foi aberta e uma Hermione nua apareceu em seu campo de visão. Ela correu até ele e ficou nas pontas dos pés sussurrando em seu ouvido.
— Eu os enfrento se você enfrentar.
Draco soltou a respiração que nem sabia que estava segurando. O alívio percorreu cada célula de seu corpo e não havia boca o suficiente para beijá-la. Ele não a perdera. Seu desejo aumentou mais quando viu que Hermione o queria tanto quanto ele. As mãos dela o buscavam e apertavam enquanto seus beijos afastavam as trevas de Draco.
***
Os bruxos almoçaram antes de continuar a viagem. Hermione dirigia enquanto Draco escrevia ao seu lado.
— Vai me contar o que está escrevendo?
— Curiosidade não é algo muito atraente, Granger – ele respondeu com um meio sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland (Dramione)
FanfictionApós formado, Draco é enviado para Universidade de Oxford, no mundo trouxa, como expiação pelos seus crimes. Lá encontra Hermione Granger cursando Medicina. Poderiam os bruxos aprender a conviver?