Capítulo 14

505 45 13
                                    


Hermione dormia de bruços e suas costas nuas imploravam para serem tocadas. As mãos de Draco atenderam ao pedido e, seus lábios percorreram toda sua extensão até encontrar a boca de uma Hermione sonolenta e descabelada. A bruxa não continuou o que aquele beijo insinuava. Insistiu que deviam se dedicar a sua busca logo cedo, e cerca de uma hora depois estavam em frente à escola onde Kim trabalhava, observando atentamente a movimentação dos poucos funcionários.

Esperavam encontrar um rosto que se assemelhasse a foto que Oliver dera a Hermione, mas estavam sem sorte, teriam que perguntar na recepção. Felizmente essa secretária foi mais eficiente que a anterior e lhes forneceu um telefone de contato.

Hermione não acreditava que um telefone fosse o suficiente. Não podiam marcar de se encontrar em um local público, pois ela fugiria a qualquer menção à Oliver. Sem perder tempo ela pegou a varinha e lançou um Confundus na secretária. Passou para o lado de dentro do balcão, alcançou os registros e tirou uma foto da ficha de Kim com o celular.

— Tem mais sonserina em você do que eu pensava – Draco a provocou com um meio sorriso.

— Tinha que ser feito. Já perdemos tempo demais – ela respondeu.

— E as câmeras de segurança?

— Eu as enfeiticei também.

— Você é um perigo para sociedade – ele acusou.

— Já roubei um banco antes, esqueceu? – ela lhe devolveu presunçosa e Draco gargalhou.

***

Dirigiram até a casa da filha de Oliver, mas ainda estavam dentro do carro observando a bela residência de dois andares em um bairro nobre da cidade.

— O que faremos agora?

— O ideal seria conversar com ela dentro da casa, para evitar um escanda-lo – Hermione disse. – Alguma ideia?

— Sabe o nome de uma escola que ela costumada trabalhar, anos atrás?

— Lady Margaret School – a garota respondeu se lembrando da conversa que teve com Oliver há muito tempo, impressionando a si mesma e a Draco.

— Sabe-tudo – ele acusou recebendo um tapa no braço em retorno, enquanto saía do carro e ia em direção a casa vizinha.

Malfoy parou diante de uma placa "vende-se" e arrancou um dos números do telefone do letreiro.

— O que está fazendo? – Hermione perguntou enquanto Draco tocava a campainha da casa de Kim.

— Entra no meu jogo – Draco teve tempo de responder antes da porta ser aberta, por ninguém menos que Kimberley. – Boa tarde, desculpe incomodar, mas nós ficamos interessados em comprar a casa ao lado e parece que tem um número a menos no telefone de contato.

— Oh, essas crianças... – ela respondeu examinando a placa. - Só um momento, acho que tenho o telefone aqui em algum lugar.

— Muito obrigada sra... – Draco começou.

— Humphrey. Kimberly Humphrey. – ela respondeu pegando a mão que Draco lhe oferecia.

— Professora Kimberly? – Draco perguntou como se lembrasse de súbito quem ela era. – Bem que te achei familiar! – Draco disse com uma dissimulação que fez Hermione apertar os lábios para não rir.

— Eu te conheço? – sua voz era desconfiada.

— Sou Edward Smith. Fui seu aluno na Lady Margaret School, lembra? Era minha professora favorita!

Wonderland (Dramione)Onde histórias criam vida. Descubra agora