AnnabethNão, outra crise não, ela disse em sua mente, tentou se acalmar, e contar até dez, as vezes funcionava, as vezes não.
Ela estava sozinha no dormitório, o que era comum, pois morava no alojamento da escola, e sua colega de quarto Piper, estava em algum lugar por aí, provavelmente estudando no biblioteca.
Ela respirou fundo, e parou de tremer, o que já foi um grande avanço.
Levantou da cama e foi para o banheiro lavar o rosto, com água gelada.
Quando se acalmou de vez, suspirou aliviada, fazia tempo que ela não conseguia controlar suas crises de ansiedade, mas, graças aos deuses, ela conseguira.
Inesperadamente, a porta de abriu, com Piper resmungando em tom alto:
- Claro! Ele tinha que estar lá, tinha o campus inteiro para ficar, mas óbvio que ele ficaria na biblioteca.
- Uou, oi, pra você também.
Ela pareceu despertar de seus pensamentos, e olhou pra Annabeth.
- Jason, ele tava lá! Na biblioteca, e adivinha quem estava lá também... Eu!
- Mas, o que há de errado? Afinal você não achava ele um gato? - Annabeth falou, já preparada para resposta.
Piper corou.
- Bem, não! Ele é fofo, mas não faz meu tipo!
A morena dos olhos escuros decidiu que não iria discutir, já tinha muita coisa em sua própria cabeça.
Pegou algum livro qualquer sobre mitologia grega, e se deitou na cama, entretida.
Adorava coisas que se relacionavam com mitos e deuses, de alguma forma indireta, se conectava com as histórias.
Ela amava isso.
*
No dia seguinte, ela acordou cedo, tomou um banho rápido e foi para a primeira aula com Piper, ambas faziam o último ano do ensino médio no mesmo lugar (Half Blood Academy), algumas matérias básicas, como matemática e línguas, elas faziam juntas, outras, mais específicas, ambas faziam separadas.
Annabeth focava em arquitetura.
Piper se dedicava a moda.
Chegaram em ponto, sentaram em seus lugares, e o professor Quiron, anunciou:
- Bom dia alunos, sei que fazem apenas uma semana em que vocês se encontram na escola, mas já iremos começar a fazer o primeiro trabalho, será em grupos de 7 alunos, que irei escolher.
Alguns aprovaram, outros reviravão os olhos.
Annie era um deles.
Por entrar recentemente no internato novo, não tinha amigos, bem, somente Piper, a quem se apagou muito logo na primeira semana, torcia para que a mesma ficasse em seu grupo.
- Serão dois grupos de sete, que são: Will Solace, Nico di Ângelo, Clarice de La Rue, Silena, Grover, Ethan Nakamura, e, Bianca di Ângelo.
Silêncio.
Quiron continuou:
- Bem, segundo grupo: Annabeth Chase, Jason Grace, Leo Valdez, Hazel Levesque, Percy Jackson, Piper Mclian, Frank Zang.
Uns olharam para os outros de forma desconfiada.
Como se avaliassem se seria uma boa ideia juntar uma turma tão variada de personalidades.
Independente de qualquer coisa, Annabeth já estava contente, ficara com Piper!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I promise never to leave you - » percabeth
Fanfiction"Sabe, talvez tenhamos que esquecer o passado, para viver o futuro" Annabeth Chase estava em seu último ano do ensino médio, determinada a não ter distrações. Só não contava que conheceria Percy Jackson, um garoto que mexeu com seu coração da forma...