XIII

1.7K 141 106
                                    

*

Já era domingo a tarde, e Annabeth estava em seu dormitório pensando com que roupa iria pra o encontro.

Percy não havia especificado o lugar, então ela não sabia ao certo como se vestir.

Optou por uma camiseta laranja, e um short jeans.

Já eram 19:50

E Annabeth não poderia estar mais ansiosa.

Será que Percy viria?

Ela esperava que sim.

E realmente, as 20:00 em ponto, ele apareceu, Percy vestia um shorts jeans, e também uma camiseta laranja.

Eles riram da conhecidencia.

E nenhum deles quis trocar de roupa.

- E então, pra onde vamos? Você tem que me dizer, afinal sou eu quem vou dirigir até lá. - Falou a morena, a curiosidade em seu peito só aumentava.

- Sabe, se você deixar, eu posso dirigir.

- E, você sabe?

- É claro que eu sei!

Eles riram. O loiro realmente sabia, porém não gostava muito de dirigir, tanto que nem fazia questão de ter um carro.

A viajem de carro foi tranquila e silenciosa, mas não de um jeito desconfortável.

Ouviam as músicas, e apreciavam os lugares passando rapidamente pela janela.

Até que Percy parou em um restaurante.

Era um lugar "chique", mas nem tanto.

Ambos se sentaram em uma mesa de frente para o outro, e se encaram por um momento.

Refletindo o quanto eram sortudos.

O garçom chegou, e ofereceu o cardápio, Annabeth sugeriu:
- Você gosta de frutos do mar?

Percy se espantou, e começou a balançar a cabeça freneticamente:
- Não, não, não curto muito não. Por que eu vim aqui mesmo? Eu nem gosto de frutos do mar.

Annabeth riu
- Você realmente é um Cabeça de Alga. Fica calmo, tem outras opções aqui.

Eles decidiram o prato, e quando esperavam o garçom, decidiram conversar.

- E então, você gosta de mim não é? - Percy falou de forma descontraída, mas ao mesmo tempo ansiava pela resposta.

- Talvez. - A garota respondeu com tom de brincadeira. Mas quando as risadas acabaram eles se olharam, e Annabeth decidiu ser franca. - Você sabe que eu te amo.

Percy ficou vermelho, seu coração pulou e ficou 3x mais acelerado que o normal.

Annabeth tinha dito que o amava.

- Eu também te amo. - A mão de Annabeth, pousava ao lado do prato, e Percy, levou sua mão até lá, para assim, sentir o quente de sua pele.

Annabeth não poderia estar mais feliz, por fora sorria, mas por dentro estava literalmente surtando.

Percy tinha dito que a amava.

A comida chegou, e eles começaram, conversavam, e a rir.

Essa era a base do relacionamento deles.

Após o jantar, Annabeth pensou que voltaria para o campus, mas se surpreendeu ao perceber que Percy estava virando para o lado oposto.

*

I promise never to leave you - » percabethOnde histórias criam vida. Descubra agora