II

3.1K 238 153
                                    

O professor, deu algumas orientações, e recomendou que os grupos se encontrassem na parte da tarde, pois a aula havia terminado.

As aulas seguintes ocorreram de forma normal, e até um pouco entediantes, mas Annabeth não deixaria passar nada.

Aproveitaria cada segundo da escola, que lutou tanto para conseguir uma vaga...

A parte da tarde chegou, e os 7, se sentaram em uma mesa redonda para discutir o assunto do trabalho.

- Vocês entenderam alguma coisa do que é pra fazer? - Falou Leo de forma preocupada - Por que, sinceramente, eu não entendi nada.

Annabeth pegou suas anotações, e falou em tom decidido:

- Vejamos, pelo o que eu anotei, temos que escrever sobre um assunto livre, e fazer uma apresentação sobre.

- Não gosto de coisas muito vagas. - murmurou Jason.

- Acho que antes de começarmos a pensar sobre o trabalho, temos que nos apresentar! Não conheço nem um terço de vocês. - Piper reclamou.

Todos os olhos se voltaram para Annabeth, que estava na ponta da mesa, ela começou:

- Me chamo Annabeth Chase, tenho 17 anos, venho de São Francisco, e gosto de arquitetura.

- Minha vez! Meu nome é Leo Valdez, tenho  16 anos. - comentou o garoto batucando na mesa.

- Tenho 16 anos, me chamo Hazel Levesque, pretendo cursar advocacia no futuro.

- Sou Piper, tenho 17.

- Jason - falou se apresentando- também tenho 17, aliás, acho que vai chover.

- Meu nome é Frank Zang, tenho 16.

- Bom, meu nome é Perseu Jackson, mas, pelos deuses, me chamem só de Percy, gosto de biologia marinha, e como a maioria, tenho 17 anos

Todos disseram prazer um para os outros, Annabeth em especial ficou animada, gostou do grupo em que ficará, e tinha uma esperança secreta, que se tornassem bons amigos.

Mas ela não admitiria isso para ninguém, deixaria as coisas fluírem normalmente.

- Agora vamos falar do trabalho - Annabeth declarou - vocês tem alguma ideia do que podemos fazer?

Frank olhou para todos de forma insegura e respondeu:
- Bem, eu tive uma ideia, mas não sei se vocês vão gostar... Podemos fazer sobre mitologia greco-romana.

Todos se olharam surpresos.

- Você leu minha mente Frank? Eu tava pensando a mesma coisa! - disse Leo.

- E eu também! - responderam os outros em coro.

- Sinto que temos uma conexão - Piper comentou com um ar sonhador.

Jason olhou para ela, como se fosse a coisa mais bonita do mundo.

E Annabeth marcou isso já cabeça, iria falar com ela assim que estivessem a sós.

- Agora que já nós conhecemos e decidimos o tema, vamos continuar amanhã, agora eu tenho natação. - Percy falou.

Annabeth não era uma pessoa que reparava em meninos, mas, dessa vez ela teve que admitir.

Ele era bonito.

Não que isso realmente importasse, como antes dito, ela queria focar 100% nos estudos, não iria permitir distrações.

Todos se levantaram da mesa, e foram para suas últimas aulas, Annabeth continuou na mesa, pois, agora, sua aula era vaga.

Ela fazia contas de matemática, e planejava um projeto.

Quando se deu por vencida, voltou para o alojamento. Piper já estava lá.

- Já vai dormir Piper?

- Tá tarde não é? Mas eu preciso terminar esse rascunho. Quer ver?

- Claro. - Annabeth sentou ao seu lado.

Era um lindo vestido, um decote V marcava a parte da frente, era preto com alguns brilhos.

- Parece o espaço. - Annabeth falou - está simplesmente maravilhoso!

A morena pareceu aliviada.
- Que bom que gostou!

- Eu preciso te perguntar uma coisa...

- O que aconteceu? - perguntou Piper desconfiada.

- Você viu como o Jason te olhou?? Ele está caidinho por você.

Piper corou intensamente, e fingiu não ouvir.

Ambas foram cada uma para uma cama, e se deitaram.

Annabeth demorou para dormir.

Piper já roncava.

I promise never to leave you - » percabethOnde histórias criam vida. Descubra agora