sigam meu twitter novo: @SHAWLISA (o i do lisa é na verdade um L minúsculo tá bom)!!! aproveitem o capítulo, votem, comentem e boa leitura 💏
■■■
2/4
Por Camila
Eu tinha a sensação de me lembrar de tudo nesse lugar. As árvores, o caminho de pedras, o lago... Tudo ali me trazia uma sensação muito familiar e eu amava isso. Mas ao mesmo tempo em que era tudo muito nostálgico, agora que tinha Shawn e Amélia junto comigo também era tudo muito novo. E eu não poderia estar mais feliz por conhecer uma coisa nova.
Agasalhados como pinguins, fazíamos em meio a risadas nosso caminho ao grande carrossel, lugar que nossa filha estava louca para conhecer. E por falar nela, Amélia se divertia muito nos braços do pai, apontando e falando sobre tudo ao nosso redor com ele. Ambos tinham suas bochechas coradas pelo frio e olhavam cada detalhe com um brilho especial nos olhos tão iguais, como se fossem cópias exatas um do outro. Quando nos aproximamos do nosso destino final, a pequena praticamente pulou dos braços do pai para a cabine dos bilhetes e fez nosso pedido como se estivesse acostumada a fazer isso sempre. Sua espontaneidade fez o senhor que cuidava da cabine rir, assim como nós dois aqui atrás. Eram três bilhetes para "uma garota de olhos brilhantes e sua família", nas palavras do simpático senhor de cabelos grisalhos. Logo depois de girar a catraca, Amélia não perdeu tempo em correr na direção do carrossel, os olhos brilhando em busca do cavalo mais bonito. Ao meu lado, Shawn se sacudiu como uma coruja.
- Ela parece muito feliz, não é? - ele perguntou ainda se balançando e batendo nas roupas com as mãos, criando uma cena engraçada.
- Ela está muito feliz. Tenho certeza disso. - fiz questão de tocar sua mão rapidamente ao dizer isso, como se de alguma forma aquilo fosse lhe dar alguma segurança - E eu também estou muito feliz.
- Eu também. - ainda com nossos dedos se tocando de leve, Shawn aproveitou para segurar meu mindinho com o seu, me dando seu sorriso brilhante como presente - Estou muito feliz, Camila.
Como havia acontecido mais cedo na cozinha, encaravamos um ao outro de maneira estranha - sorrindo. Ninguém queria dizer nada, ninguém queria desviar o olhar e por um segundo eu desejei com tudo de mim que as coisas pudessem continuar dessa forma. Mas como tudo na minha vida, nada consegue ser tão simples. Só que dessa vez era bem mais divertido.
- Papai! Mamãe! - correndo como eu havia dito para não fazer, Amélia veio até nós com o maior sorriso no rosto, o que era uma grande prova de que estava aprontando alguma coisa - Podemos ir todos juntos ao carrossel?
Antes que eu pudesse quebrar seu pequeno coraçãozinho, Shawn começou por mim.
- Meu amor, eu não acho que isso seja uma coisa que sua mãe e eu possamos fazer.
- Sim, querida. O carrossel é para crianças. - completei.
- Nada disso! O senhor dos bilhetes disse que vocês poderiam ir comigo. - no rosto da pequena, o que deveria ser uma cara amarrada se transformou em um sorriso sapeca em questão de segundos - Vocês teriam ouvido se não estivessem se encarando daquele jeito tão estranho.
- Jeito estranho?
- Sim, papai. - sapeca como era, Amélia não segurou a risada - Como se estivessem loucos para beijar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
READY • shawmila
FanfictionWAITING - LIVRO 2 Não existem mais segredos, não existem mais correntes, não existem mais prisões. Tudo com que Camila precisa lidar agora são as consequências de sua enorme listas de mentiras... E tudo mais o que vier junto delas.