Por Camila
Eu sentia que ia morrer dentro daquele avião. Havíamos acabado de decolar e eu me sentia como se estivesse sendo levada para outro mundo, para outro planeta. Pela minha janela, conseguia ver Londres ficar para trás, junto de toda a minha vida nos últimos oito anos. Não sabia ainda se seria definitivo, mas estava acontecendo, estava me matando. Nas duas poltronas ao lado da minha, Shawn e Amélia conversavam sobre aleatoriedades desde o momento em que havíamos nos sentado, mas agora ele contava à ela como era linda a cidade de Nova York, como era tudo tão colorido e perfeito, como ela iria amar. Eu não estava amando. As últimas lembranças que tinha daquela cidade, se é que posso chamá-las de lembranças, eram de estar acordando em um hospital sem me lembrar nem o meu nome. Depois, eu tinha um marido, alguém me enchia meu quarto de flores, uma pessoa onde praticamente me jogaram assim que despertei. Depois, eu estava em um apartamento que não conhecia, passando mal, grávida. Aceitei viajar com aquele homem pois era a única coisa "segura" que eu tinha, mas apenas olhar para ele me era doloroso. Ele esperava que eu fosse alguém que eu não sabia mais ser, alguém cujo eu não me lembrava. Eu não era a pessoa para quem ele olhava apaixonado, eu era apenas o que restou dela depois de um acidente. Eu fugi, eu menti, me escondi, escondi a minha filha do próprio pai, criei uma bola de neve gigante e tentei sempre descer o morro à frente dela, correndo o mais rápido que podia para não ser atropelada. Era impossível. Eu fui atropelada. Agora estava pagando pelo que tinha feito, estava conhecendo agora as consequências das minhas mentiras. E, pelo que eu podia prever, seriam mais do que eu poderia contar.
■■■■■
– O empresário Shawn Mendes, ex presidente de uma das maiores editoras da América e o filho mais velho dos grandes Mendes de Nova York, retorna hoje de Londres com algo inesperado: sua ex-esposa! – uma das três mulheres no balcão falou animada – Para quem não conhece a história da grande Camila Cabello, antes Camila Cabello Mendes, ela era uma das mulheres mais bem sucedidas em sua carreira antes do acidente misterioso que a fez ir embora...
– A imprensa nunca teve acesso ao que aconteceu, mas se foi o suficiente para que a fizesse desaparecer... – a outra interrompeu, as sobrancelhas erguidas.
– Alguns dizem na verdade que ela fugiu! – a terceira entrou na conversa, me fazendo revirar os olhos com a fofoca – Algo muito sério deve ter acontecido. Quem em sã consciência fugiria de ser a esposa daquele homem?
– Talvez as coisas não estivessem mais... Acontecendo.
Revirei os olhos mais uma vez diante da maldade e da malícia evidente, as risadas das três deixando aquilo ainda mais irritante. Como se estivesse ouvindo minha cabeça, Shawn invadiu meu campo de visão com um copo de café na mão, estendendo o mesmo para mim antes de tomar o lugar ao meu lado. Usava um casaco xadrez amarelo e cachecol de cor cinza, nós três usávamos cachecóis na verdade, nos protegendo do frio das manhãs de Nova York enquanto esperávamos no lado de dentro do aeroporto. Mas Shawn, o único que realmente morava ali, também era o único que estava 100% agasalhado, o que arrancava risadas de Amélia.
– Você parece um bolão. – ela sorriu se sentando ao lado dele.
– Eu estou com frio, pequena. - ele entregou à ela o menor dos copos de café, se virando para mim logo em seguida – Não devia ficar vendo o noticiário. Essas pessoas falam demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
READY • shawmila
FanfictionWAITING - LIVRO 2 Não existem mais segredos, não existem mais correntes, não existem mais prisões. Tudo com que Camila precisa lidar agora são as consequências de sua enorme listas de mentiras... E tudo mais o que vier junto delas.