7

590 82 91
                                    

OLHA QUEM VOLTOU!!!!
por favor comentem!!!!! fico muito triste e desanimada sem comentários, então comentem 🤬. quem sabe se vocês comentarem bastante, eu faça uma maratona... 👁👅👁
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■


Por Shawn

Assim que o grito estridente de Brian ecoou pelo apartamento inteiro, uma onda de reações foi iniciada. À minha frente, Amélia levava as mãos para o rostinho assustado. Sua mãe estava chocada, olhando entre meu amigo e eu com espanto e curiosidade. No outro lado da sala, a esposa de meu amigo já caminhava até nós, se coloca do ao lado dele, acalmando-o.

- Bom, já notei que temos visita. - Camila finalmente falou, quebrando o silêncio - Eu não sou a dona da casa, mas eu agradeceria muito se pudessem respeitar o meu pedido de não gritar palavras assim às seis da manhã.

- Caralho, Shawn, ela tem um pouco de sotaque britânico.

- Brian, que tal você me acompanhar para conversarmos no escritório, hm? Vamos deixar as moças tomarem seu café da manhã em paz.

Ainda um tanto perplexo e com os olhos fixos nas suas figuras que estavam na nossa frente, meu amigo balançou algumas vezes antes de murmurar a palavra "claro", permitindo que eu o guiasse pela cozinha, sendo mais exato, para fora dela, empurrando o ruivo na direção do escritório que Camila usava para trabalhar. Uma vez lá dentro, fechei a porta atrás de nós, esperando que a madeira firme abafasse os possíveis gritos que viriam a seguir, já que o homem ao meu lado estava tendo um surto maior do que o que eu mesmo tive ao saber que Amélia era minha filha. Com as mãos faltando rasgar a cabeça de tanto puxar os cabelos, ele andou até o fundo da pequena sala, abrindo a boca várias vezes para tentar falar algo, porém nenhum som saía por ela, como se seu cérebro ainda não tivesse formulado as palavras. Apoiando as costas na madeiraescura atrás de mim, me permiti rir durante o seu pequeno espetáculo, apoiando uma das mãos no rosto, coçando o queixo, um sorriso não deixava meus lábios de jeito nenhum. É simplesmente impossível não achar uma situação dessas no mínimo cômica.

- Shawn Peter Raul Mendes. - chamou sério por fim, finalmente conseguindo se expressar com palavras - Tem uma menina com a sua cara tomando café na sua cozinha junto da sua ex mulher e você não me enviou uma mensagem de texto me preparando para isso?

- Em minha defesa, enviar mensagens de texto foi a última coisa na qual pensei depois que descobri tudo isso, eu te juro. Depois, também tem uma mulher ali que apareceu na minha porta com você, os dois pedindo abrigo. Acho que não fui o único que deixou algumas coisas de fora, não é?

- Porra, você quer comparar um relacionamento com uma criança, Shawn? - voltando com as mãos para os fios avermelhados, meu amigo ainda estava abismado - Deus, quando isso aconteceu? Quero dizer, quando você soube? Puta merda, você tem muita coisa para me contar, cabeludo desgraçado.

E eu realmente tinha.

Sendo sincero, eu não me lembro de um momento na minha vida onde não tive algo para contar ao meu melhor amigo. Brian sempre esteve ao meu lado, ele acompanhou de perto toda a minha história com Camila, não tão de perto como Aaliyah, mas chegava a saber até mais que ela. Me lembro do apoio que ele me deu quando Cabello voltou do hospital sem memória alguma, insistisse que eu fizesse de tudo para ter a minha mulher de volta, me fazendo acreditar que ainda poderia recuperar o que tínhamos antes e me lembro que só por causa dele eu sugeri aquela viagem, onde tudo começou, onde eu estivesse tão perto de recuperar Cabello e mesmo sem saber abri todas as portas possíveis para perdê-la. O destino é uma coisa engraçada, não é? Me pergunto se as coisas teriam sido diferentes se eu tivesse feito as coisas de outra maneira.

READY • shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora