o último... até chegar o próximo na terça 🙏🏽👩❤️💋👩 por isso votem e comentem bastante!!!
■■■
4/4
Por Shawn
– Papai, cuidado! Vai explodir!
Imagine que essa seja a primeira coisa que você escuta ao entrar na sua casa em uma tarde gentil. De primeira, é muito fofo a voz da minha querida Amélia me pedindo para ter cuidado. Mas depois de pensar por alguns minutos, ela disse que isso vai explodir. Sem pensar muito, me abaixei de forma até exagerada e corri para o canto da cozinha onde minha mãe e minha filha estavam escondidas, ainda que mantessem um olho no fogão do outro lado. Deixei um beijo breve nos cabelos da minha pequena e me estiquei para ver, notando que a porta do forno tremia de leve. Deus, isso realmente parecia prestes a explodir.
– O que vamos fazer, papai? – a pequena perguntou já agarrada aos meus ombros.
– Filho, eu juro que estava olhando! – ao nosso lado e usando um avental de cozinha assustador, mamãe começou a se explicar – Mas me distraí quando meu celular tocou e quando vi, já estava desse jeito. Acho que erramos em alguma coisa, na temperatura talvez...
Tive que cortá-la ali ou nunca iria parar de falar.
– Tudo bem, mãe. Vou até lá e apago tudo.Como havia feito com Amélia antes, deixei um beijo nos cabelos da minha mãe e me levantei. Fiz um caminho breve até o outro lado do balcão e me aproximei do fogão aos pouquinhos, tomando um cuidado absurdo ao parar bem perto do fogão, girando todos os botões para desligar tudo. Quando estavam todos na mesma posição e a luz do forno se apagou, voltei a correr para o outro lado do forno apenas para esperar que a porta parasse a tremer, o que aconteceu alguns minutos depois, acalmando a todos ali na cozinha. Enquanto mamãe corria para arrumar toda a bagunça e jogar a torta destruída fora, Amélia saltou nos meus braços e me apertou com força, me arrancando o maior sorriso do mundo. Sabe quando você sente que um único abraço pode curar tudo e todas as coisas? Para mim, esse abraço é o que eu encontro nos pequenos e quentes braços da minha filha. E para completar, ainda tinha o seu sorriso lindo. Tão lindo, tão puro, tão brilhante, tão perfeitamente combinado com seus olhinhos igualmente cintilantes, os olhos iguais aos meus. Céus, minha filha é linda.
– O que foi, papai? O que está olhando?
Curiosa e sorridente, minha pequena perguntou e levou suas mãos para os meus cabelos, brincando com eles como sempre fazia. Era mais uma coisa que estava se tornando nossa.
– Estou olhando você, meu amor. – com um sorriso nos lábios, foi a minha vez que fazer alguns carinhos em seus cabelos, girando no lugar com ela ainda em meus braços – Já te falaram que você é muito bonita?
– Muitas vezes! Eu sei que sou linda, papai.
Diante da sua afirmação cheia de si, caímos juntos em uma crise de gargalhadas e eu voltei a apertá-la em meus braços, espalhando diversos beijos por todo o seu rostinho avermelhado antes de finalmente colocá-la no chão. Me dando mais um sorriso, minha filha ainda apertou minha mão antes que sua avó a chamasse, despertando mais uma vez sua curiosidade. Observei sua corrida ao encontro da mais velha atrás do balcão e fiz meu próprio caminho, seguindo sozinho pelas escadas. Ainda precisava checar Camila e o seu telefonema misterioso. Não que eu fosse um intrometido ou algo do tipo, longe de mim, mas a curiosidade gritava em busca de saber com quem ela tanto falava no celular para se esquecer do mundo inteiro ao seu redor e deixá-lo prestes a explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
READY • shawmila
FanficWAITING - LIVRO 2 Não existem mais segredos, não existem mais correntes, não existem mais prisões. Tudo com que Camila precisa lidar agora são as consequências de sua enorme listas de mentiras... E tudo mais o que vier junto delas.