espia só quem apareceu... não vou fazer nenhum discurso nem nada, só quero agradecer vocês pela paciência e pelo apoio, isso significa muito agora, obrigada mesmo ;(
AGORA COMENTEM MUITO POIS EU ADORO, VOTEM E BOA LEITURA!!!!
■■■■■
Por Shawn
Os dias que se seguiram à festa de mamãe foram estranhamente calmos. Em casa, Camila e Amélia se acostumavam com o lugar novo, organizando e mudando as coisas com a liberdade que eu as havia dado. Agora tudo era mais colororido e vivo, sem falar nas várias plantas e flores espalhadas pelo nosso gigante apartamento. Novos móveis também haviam entrado, assim como novos quadros com fotos e novos livros. Isso sem falar nas coisas de Amélia espalhadas por todo o apartamento! O escritório que antes eu usava, agora era todo de Camila, onde ela trabalhava à distância para a KC.
Por falar nela, Cabello parecia se abrir aos poucos para essa nova realidade, aceitando que aquilo deveria ser dela por um tempo. Saía com mamãe, arrumava suas coisas como bem queria, se divertia com Amélia, com Peter, comigo. Nos primeiros dias, passava mais tempo no quarto, no dela ou no de Amélia, se juntava poucas vezes à mim. Conversávamos pouco, as vezes só o necessário, mas era impossível fugir de ficar preso com ela em uma conversa divertida. As vezes, ela aparecia na cozinha para cozinhar comigo, me ensinar a fazer as coisas que Amélia gostava e eu agradecia fazendo coisas que Camila gostava, coisas que me permitiam ver aqueles olhos brilhando e o sorriso ao dizer o quanto era bom.
Já havíamos matriculado Amélia em uma das melhores escolas perto de casa e ela estava ansiosa para o início das aulas, não parava de falar sobre isso. As vezes, eu a via usando seu uniforme na frente do espelho do quarto, treinando uma apresentação, ensaiando sua abordagem para fazer novos amigos. Em uma noite, a pequena contou para mim e para Camila sobre seus medos de ser deixada de lado, já que todo mundo na escola já devia se conhecer e fazer amizades. Garanti que aquilo nunca aconteceria, que a nossa pequena era alegre demais para que as pessoas conseguissem evitá-la, que todos da escola gostariam de ser amigos dela.
Minha relação com a minha filha ficava cada vez melhor e eu estava me tornando o pai babão que todos sempre disseram que eu seria. Fotografava tudo, a levava para todos os cantos, dava tudo à ela, morria de orgulho dela. Consegui uma escola de balé e arrumei tudo para deixá-la na principal turma, o que não foi muito difícil, minha filha era muito boa no que fazia e isso me deixava terrivelmente orgulhoso. Era um bobo por ela.
Não voltei a me consultar com Jennie. Na verdade, fui até lá uma vez, mas havia a placa de um outro doutor na sua porta. Esperei por ele ali e o mesmo me explicou que a doutora Kim estava se mudando, que não sabia muita coisa. Ela não buscou contato comigo, não atendeu ligações, não respondeu mensagens. Talvez estivesse com raiva por causa de Camila, talvez estivesse fugindo de mim por causa dela, já que agora qualquer coisa que pudesse haver entre nós estava acabada. Desisti de saber, resolvi deixá-la em paz.
A semana seguinte era a última parte de todo um trabalho para o livro de Becca sair: a divulgação. Aaliyah me levou para a editora, queria que eu participasse de tudo, que eu voltasse à ativa. E eu estava, aos poucos, mas estava. Dividia a sala com a minha irmã e tinha combinado com ela de assumir quando meu sobrinho resolvesse sair, o que não estava muito longe de acontecer, ela estava ansiosa. Taylor implorava para ver Camila todas as vezes em que me via, mas eu sempre pedia à ela que esperasse pelo evento de lançamento do livro. Arthur parecia revoltado por ter que trabalhar para mim novamente, parecia pensar em mim formas de me matar todas as vezes em que me olhava. Eu sorria, me lembrando de como era bom estar no controle, como era bom estar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
READY • shawmila
FanfictionWAITING - LIVRO 2 Não existem mais segredos, não existem mais correntes, não existem mais prisões. Tudo com que Camila precisa lidar agora são as consequências de sua enorme listas de mentiras... E tudo mais o que vier junto delas.