10. lights up

556 59 145
                                    

Desde sua mudança, havia uma coisa em Barcelona que Frenkie queria muito fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde sua mudança, havia uma coisa em Barcelona que Frenkie queria muito fazer. Até aquele momento, não tinha conseguido.

O resto da noite estava vazia para ele e Liv, que parecia inquieta durante o dia inteiro. O jogador julgou que sua amiga estava dessa forma por conta de Sander, afinal, a troca de farpas entre eles era natural e Sander sempre pegava pesado demais com ela. Ela poderia dizer que não se importava para manter a pose de durona, mas, mesmo que fosse realmente muito durona, Liv não aguentava Sander. Por isso, ele pensou que sua ideia seria perfeita, ela poderia relaxar e seria diferente de qualquer coisa que já haviam feito.

Assim que voltaram para o carro após deixar Sander no portão de embarque do aeroporto, ele perguntou:

— Livvy, você já foi em um drive-in?

— Como aqueles nos filmes antigos? — ela perguntou. — Nunca fui.

— O que você acha de ir agora?

— É sério? — ela se animou. — Está tendo aqui?

Frenkie riu da reação digna de uma criança na noite de Natal da jornalista.

— Aham, durante o verão e o começo do outono, enquanto ainda está calor o suficiente. — ele explicou.

— Eu quero ir! E nós podemos comprar hambúrgueres para comer durante o filme.

— Isso! Não tinha pensado nessa parte. — ele admitiu rindo.

Para ambos, ter o outro de volta, justamente do jeito que eles eram antes, trazia uma sensação enorme de alívio e conforto. Era óbvio que a relação deles tinha mudado para sempre, eram em momentos simples como esse que eles entendiam que a amizade prevalecia. Naquele momento, era o que bastava. Tudo poderia desmoronar, mas eles sempre poderiam voltar para o outro. Frenkie e Liv sempre encontrariam o caminho de volta para casa.

What do you mean?
I'm sorry by the way
I'm never coming around
It'd be so sweet if things just stayed the same

A ideia de Frenkie poderia ter sido ainda mais perfeita se eles tivessem se planejado com antecedência, comprando os ingressos e escolhendo o filme que iriam ver. Pelo menos, tinham conseguido estacionar o carro com uma boa visão para a tela.

Passaram na casa de Frenkie para pegar cobertores e almofadas para ficarem mais confortáveis no carro e para comprarem a comida, hambúrgueres enormes com a maior porção de batatas fritas que acharam. O resultado disso foi, além da saída da dieta de atleta que o jogador seguia fielmente, eles conseguiram ingresso apenas para um filme.

FINE LINE | FRENKIE DE JONG Onde histórias criam vida. Descubra agora