1. adore you

3.1K 151 312
                                    

Olá, meus amores!
E Fine Line finalmente chegou! Estou tão animada! Espero que vocês gostem do meu mais novo bebê.
Então, essa história terá 12 capítulos, cada um para uma música do álbum e eu sei que ninguém escuta as músicas dos capítulos, mas eu recomendo fortemente.
Se gostarem, eu peço encarecidamente para que votem e comentem para ajudar a história crescer e dar um feedback para essa autora aqui.
Boa leitura
ig: poemdybala

"you don't have to say you love me i just wanna tell you something lately you've been on my mind

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"you don't have to say you love me
i just wanna tell you something
lately you've been on my mind

honey
I'd walk through fire for you
just let me adore you
on, honey
I'd walk through fire for you
just let me adore you
like it's the only thing I'll ever do
like it's the only thing I'll ever do"
— Adore You, Harry Styles

O voo 2384 vindo de Amsterdã havia acabado de pousar.

Frenkie estava acostumado com aquela sensação de nervosismo, de frio na barriga, ansiedade, de suar sem nem mesmo se mover. Ele geralmente gostava desse sentimento, comum antes de jogos importantes, e a última vez que lembrava de ter se sentido assim, havia sido antes do El Clásico. Fazia ele se sentir vivo. Porém, ele não esperava estar sentindo isso naquele momento, enquanto esperava sua melhor amiga no aeroporto de Barcelona.

A chegada de Liv na Catalunha poderia ser considerada um grande evento. Os amigos iriam se encontrar depois de muito tempo sem se verem, e ela estava realizando o sonho de conhecer Barcelona, de trabalhar como jornalista internacional enquanto Frenkie jogava no time da capital e cada dia se firmava mais como titular no meio de um elenco tão talentoso.

Jogar no Barcelona era, para se dizer o mínimo, a grande realização da vida de Frenkie. O holandês era apaixonado por aquele clube desde sempre, e tinha que admitir que essa admiração tinha a parcela de culpa de Olivia. Mesmo quando crianças, a garota já sonhava em ser uma jornalista, para viajar o mundo noticiando guerras, eleições, acordos internacionais, movimentos separatistas e com isso, ela sempre sonhou em conhecer todos os cantos do mundo. E um dos principais destinos em sua lista era Barcelona. Frenkie nunca soube o porque, mas nunca passavam mais de uma semana sem olhar fotos da cidade.

Ele lembrava bem de quando os catalães ganharam a Champions League em 2006, na época, eles tinham 9 anos e ele já treinava no clube da cidade, e mesmo não entendendo muito sobre futebol, Liv assistia todos os jogos de Frenkie e assistia com ele todos os que ele queria na televisão. Ele lembrava perfeitamente dos olhinhos cheios de brilho e de curiosidade de Olivia quando a reportagem sobre como a cidade de Barcelona estava se preparando para a final era mostrada. Naquela ocasião, ela disse que um dia ela faria uma reportagem como aquela sobre um jogo que ele jogaria.

FINE LINE | FRENKIE DE JONG Onde histórias criam vida. Descubra agora