— Coucou! — Frenkie estranhou a morena que atendeu a porta do novo apartamento de Liv, mas logo se lembrou que se tratava da nova colega de quarto da holandesa. — Você é o amigo famoso da Liv, certo? — perguntou com um forte sotaque.
— Famoso? — ele riu, negando com a cabeça. — Só Frenkie. — se apresentou.
— Foi o que Marco me disse. — ela respondeu dando de ombros, o jogador se esforçou para não revirar os olhos. — Eu sou a Manon.
Depois de convidá-lo para entrar e oferecer uma bebida, a qual ele gentilmente recusou, Frenkie decidiu ir até o quarto de Liv para chamá-la. Eles estavam atrasados.
Ele deu dois toques na porta e entrou no cômodo, Liv sorriu ao vê-lo. Ela terminava de amarrar seus tênis. Frenkie engoliu em seco quando ela se levantou e ele percebeu o que ela usava: uma blusa do Barcelona que ficava larga no pequeno corpo dela, era visivelmente uma blusa vinda diretamente do armário dele. O nome e número dele nas costas comprovaram o roubo da camisa. Ele sorriu. Ela havia colocado a barra da camiseta dentro dos seus jeans de cintura alta e com os tênis brancos contrastando toda a composição de cores escuras na roupa, ela ficava estilosa até utilizando uma camisa de time.
Hoje seria a primeira vez dela no Camp Nou, e ela parecia uma criança indo à um parque de diversões de tão feliz que estava. Frenkie entendia, também se sentiu assim na sua primeira vez.
— Manon, se você quiser ir, está convidada. — ele disse ao voltarem à sala. Liv pegou sua bolsa em cima do sofá e estava pronta.
— Obrigada, mas eu preciso estudar. E não entendo muito de futebol também.
— Na próxima, então. — Liv disse fazendo um bico e a francesa riu, concordando.
"Don't you call him "baby"
We're not talking lately
Don't you call him what you used to call me"Ela tinha dormido no quarto de Frenkie todas noites até se mudar, exatos três dias atrás. Ele não queria dizer que estava sentindo falta dela, mas estava. Já havia esquecido como era ficar sozinho em casa, era incrível como eles passaram tanto tempo se vendo poucas vezes ao ano e quando voltaram a se encontrar, se tornaram tão essenciais na rotina do outro.
No entanto, mesmo quando estava com ela, ele sentia a falta de sua amiga. Desde o dia da praia, do dia de serem amigos mas fazerem o que tiverem vontade, a parte do serem amigos mudou. Ela estava próxima como nunca antes, mas também estava distante. Eles conversavam apenas sobre o dia deles: os treinos, o novo trabalho de Liv, a mudança, a Champions League, os novos amigos que ela havia feito. Marco, em especial.
Tudo era sobre Marco. Eles haviam ido jantar num restaurante que ele indicou, foram a uma das galerias de arte da família dele, Liv havia conhecido Manon através de Marco, céus! Frenkie odiava aquele sentimento. Tinha plena noção que era ciúmes. Mas ele não podia sentir isso, Liv era sua amiga assim como era de Marco, ela sempre teve muitos amigos homens e nunca havia se envolvido com eles. Além disso, caso ela quisesse, ela poderia acordar na cama de Marco, ele tinha certeza, mas ela escolhia ele. Ela usava a blusa dele. Não havia porquê sentir ciúmes, mas não conseguia evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINE LINE | FRENKIE DE JONG
FanfictionExiste uma linha tênue entre o amor e a amizade, Frenkie sabia disso melhor que ninguém, havia sido apaixonado por Olivia desde que podia se lembrar. Por isso, no tempo que viveram com quilômetros de distância ele havia feito de tudo para superar es...