4. golden

924 72 163
                                    

"Golden, golden, golden as I open my eyesHold it, focus, hoping, take me back to the lightI know you were way too bright for meI'm hopeless, broken, so you wait for me in the skyBrown my skin just rightYou're so golden"— Golden, Harry Styles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Golden, golden, golden as I open my eyes
Hold it, focus, hoping, take me back tothelight
I know youwere way too bright for me
I'mhopeless, broken, so you wait for me in the sky
Brown my skin just right
You're so golden"
— Golden, Harry Styles

Liv acordou primeiro, por um segundo estranhou acordar na cama de Frenkie vestindo apenas a camisa do pijama dele. Ela olhou para o melhor amigo, que ainda dormia serenamente, então, saiu com cuidado do lado dele para não acordá-lo e foi ao seu quarto.

Tomou um banho rápido, mesmo que sua vontade fosse ficar embaixo do chuveiro até Frenkie sair para treinar. Ela não queria nem pensar sobre como seria quando ele acordasse, se eles estariam agindo estranho, se conversariam sobre o que aconteceu, como a amizade deles ia se abalar. Nunca, nem quando todos insinuavam que ela e Frenkie deveriam namorar ou achavam que ela era apaixonada por ele, ela imaginou que poderia acabar na cama de seu melhor amigo.

Frenkie acordou e sentiu o cheiro de Liv tão presente na sua cama, mas ela já não estava mais ali. Ele respirou fundo, não acreditando que a noite anterior realmente havia acontecido. Se trocou rapidamente, afinal, logo precisaria ir ao CT e desceu as escadas, sentindo o forte cheiro de café.

Estava no último degrau quando Liv olhou para ele. Ela sorriu.

— Bom dia. — ela disse. — O café acabou de ficar pronto. — ele não conseguiu formular nenhuma frase coerente, então não disse nada, apenas se aproximou dela. — Dormiu bem?

— Sim. E você? — ela afirmou, levando sua xícara a boca. Frenkie não conseguiu desviar o olhar da boca dela e ela fingiu não perceber. Alguns segundos muito longos passaram naquele momento.

— Você pode me emprestar um carro hoje? Preciso ir em algumas lojas de móveis e decoração. — Frenkie concordou. — E eu tinha pensado... eu poderia te deixar no treino, ir onde eu preciso, depois eu te busco e a gente vai pra praia... O que acha? — ela perguntou meio sem jeito, queria fingir normalidade, mas não sabia como Frenkie estava se sentindo.

— É uma ótima ideia. — ele sorriu. Liv sabia ler o que seu melhor amigo sentia, e sabia que aquele era seu sorriso de tentar esconder algo, o que no caso, era o quanto estava apreensivo e confuso. Ela deu um beijo em sua bochecha, em um sinal de paz, e correu para o quarto para ficar pronta, enquanto ele terminava de comer.

Durante todo o caminho, nenhum deles falou muita coisa, Liv fez um comentário sobre o tempo e Frenkie reclamou da música que ela colocou no carro. Assim que o deixou na Ciutat Esportiva Joan Gamper, o jogador saiu rapidamente do carro enquanto falava a hora que ela deveria ir buscá-lo. Quem visse de longe nem poderia perceber o clima estranho entre os dois.

FINE LINE | FRENKIE DE JONG Onde histórias criam vida. Descubra agora