A paella havia acabado de chegar. Liv deu a primeira garfada e se impressionou, mesmo não sendo a maior fã de frutos do mar, ela comeu aquele prato e não o achou terrível, até tinha gostado. Era algo que ela fazia, sempre que conhecia lugares novos, experimentava comidas típicas mesmo que significasse comer algo que não gostava, como camarões.
— Obrigada por me trazer aqui. — ela sorriu para ele. Olivia van Wieren era uma bêbada emocionada e ela já havia ingerido sangrias demais em uma velocidade impressionante. — Eu adorei. — ele colocou sua mão por cima da dela na mesa, sorrindo. Estava feliz que ela estava ali com ele.
"Staring at the ceiling
Two weeks I'll be home
Carry the feeling
Through Paris, all through Rome
And I'm still thinking back to
A time under the canyon moon"— Minha mãe pediu para tirarmos uma foto! — ele contou. — Nem ela acredita que você está aqui, Livvy.
— Eu não acredito ainda! — confessou rindo. — Lembra de todas as vezes que a gente ficou sonhando com isso?
— Deitados no quintal da sua casa olhando o céu. — ele completou.
— Antes de vir, eu pensei muito sobre tudo isso, sabia? — ele a olhou confuso, não entendendo onde ela queria chegar. — Sobre o que a gente sonhou, o que a gente conquistou, e é incrível que ainda sejamos amigos.
— Você achou que não seríamos amigos? — Frenkie pergunta ligeiramente ofendido, mas ela dá risada.
— Achei que fosse ficar famoso e me esquecer. Me trocar por pessoas famosas e mais interessantes, sei lá. — ele rolou os olhos.
— Eu nunca te esqueceria, Livvy, e muito menos te trocaria. Não acredito que você pensava isso! — ela deu de ombros.
— Eu não achava isso de verdade, mas tanta gente já me disse que um dia você seria só alguém que eu costumava conhecer e não mais meu melhor amigo Frenkie, que em algum momento, passou a fazer sentido na minha cabeça de adolescente sem noção. — ele riu alto. — Achei que perderíamos um pouco o contato, mas fico feliz que não aconteceu.
Frenkie não contou que havia passado a última semana revivendo todos os momentos da amizade deles, do quanto a amava, do quanto morria de medo que ela descobrisse. Talvez se estivesse um pouquinho mais alterado, tivesse acabado contando a ela o quanto era apaixonado por ela 5 anos atrás e que por isso ele embarcava em todas as loucuras que ela inventava sem nem questionar e que o real motivo que nunca gostou dos garotos que ela se envolvia era o velho sentimento de ciúmes. Por sorte, ele ainda não estava bêbado a esse ponto.
Olivia achava que Frenkie não gostava de seus namorados porque todos haviam sido horríveis. Afinal, era esse o motivo que ela não gostava das namoradas dele. Por exemplo, a última ex de Frenkie havia terminado com ele um dia antes de viagem em família para Roma e nessa ocasião, Olivia ido no lugar dela na viagem para que a passagem não fosse desperdiçada e para animar o amigo. Ela e Youri passaram os 5 dias em terras italianas fazendo de tudo para fazer o De Jong mais velho esquecer a ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINE LINE | FRENKIE DE JONG
FanficExiste uma linha tênue entre o amor e a amizade, Frenkie sabia disso melhor que ninguém, havia sido apaixonado por Olivia desde que podia se lembrar. Por isso, no tempo que viveram com quilômetros de distância ele havia feito de tudo para superar es...