Narradora - Karina
Passaram-se dias da ameaça da Agatha e se tornou cada vez mais comum ver Ethan e Matheus na nossa mesa em horário de almoço, o que passou a me deixar extremamente nervosa por conta do que ouvi da Agatha. Ela nunca mostrou ser uma pessoa assim.
Desde que eles chegaram, nosso almoço se tornou bem mais divertido, eles não param de fingir ser gays dando em cima do Derek, não tem condições.
Uma coisa que virou muito comum foi o fato de Ethan sempre me levar pra casa após meu trabalho. Às vezes eu acho que faço ele de escravo, mas tudo bem. Eu tentei pedir para que ele não me levasse, mas ele fez questão. Pelo menos, quando a gente saía, era algo rápido e eu chegava no horário previsto, assim a Agatha não surtava.
Hoje é dia 15 de setembro de 2019, 10 dias depois da ida ao cinema. E cá estou eu trabalhando, e notando que um certo ser humano está aqui também.
-O de sempre, bichinha poc poc?
-Ei, me respeite, eu sou um gay de primeira classe. -Ethan fala isso e eu rio bem baixo.
-Você é uma bichinha poc poc suprema. Aliás, cadê o Matheus? Ele disse que viria hoje contigo.
-Ele não pôde vir. Vivian pediu ajuda dele em alguma coisa que eu me esqueci.
-Quando é que você lembra de alguma coisa?
-Não enche, Karina. -ele me olha ofendido.
-Tá bom, gayzinho. Seu pedido está anotado. Tchauzinho.
-Tchau, anã de jardim.
Hoje o fluxo não está tão intenso e agradeço por isso. Assim eu não chego tão cansada em casa e posso revisar algumas matérias. Ou até mesmo assistir algo com a Agatha, pra não parecer tão neurótica com os estudos ou pra ela não dizer que estou estranha com ela.
Alguns clientes chegam, anoto seus pedidos, depois eu entrego os outros pedidos que estavam pendentes. Vez ou outra me sinto observada como de costume, e quando eu percebo, é o Ethan me olhando algumas vezes. Decido ir até sua mesa para saber se ele precisa de alguma coisa.
-Precisa de mais alguma coisa, Ethan?
-Ahn? Por quê? Tá doida? -ele aparenta estar nervoso e eu estranho mais ainda.
-Ethan, eu percebi que você tá me olhando algumas vezes, imaginei que quisesse algo.
-Ah... N-não, não queria nada.
-Então tá bom. -dou de ombros sem entender nada, me afasto um pouco e escuto ele me chamar. - o que foi, ser indeciso?
-Eu... Eu queria saber se você queria sair comigo hoje. -ele me olha... Envergonhado?!
-Hoje? Mas já são 20h, Ethan. Meu expediente acaba às 21h30h, preciso estar em casa 22h ou 22h30 em ponto. -me lembro das palavras da Agatha e me assusto.
-Era... Era só uma ideia, não precisa aceitar. -penso bem. Uma saída não faria tão mal, eu só preciso chegar em casa no horário. Agatha está no meu pé desde aquele dia.
-Deixe-me em casa às 22h30, então.
-Pera, você aceitou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a luz da Lua
Romance💕✨💕✨💕✨💕✨💕✨💕✨💕✨💕✨ Sinopse No início de setembro de 2019, devido a um seminário solicitado pelo professor da faculdade de Karina Bellini, o quarteto formado por ela, Agatha, Derek e Vivian, estudantes de medicina veterinária, acaba conhecendo...