Capítulo 4

20 7 0
                                    

Narrador - Ethan

Eram 15h30, literalmente em ponto.

Derek, Matheus e eu já estávamos no shopping. No caso, tínhamos acabado de chegar. Se somos totalmente pontual? Imagina.

Eu estou usando uma blusa branca com detalhes pretos nas mangas, uma calça moletom preta, um tênis branco com vermelho e estou com os cabelos levemente bagunçados, como de costume. Usar o cabelo arrumadinho em topete não é muito a minha praia, pra ele ficar em topete precisa de muito produto, não tenho muita paciência com isso.

Derek está com uma blusa com a estampa de algum anime, se não me engano é "The promised no Neverland". Está usando também um calça jeans preta, junto de seu tênis azul escuro, cabelo extremamente exemplar.

Já o Matheus...

Jesus, como que eu vou explicar a roupa desse ser humano?

Todos os meninos com roupas "formais", lindo. Aí vem o Matheus de bermuda com a estampa do Scooby doo, um boné, um óculos escuros e uma regata de time. Ah, e quase esqueci. A peça rara está de chinelo. Sim, chinelo. Nada contra, mas estamos no shopping mais movimentado de Califórnia.

Eu me pergunto o que esse garoto tem na cabeça todos os dias.

-Eai caras, por que vocês estão tão formais? -Matheus pergunta estranhando nos ver tão arrumados.


-Matheus, onde a gente tá? -Derek pergunta tentando não rir.

-Ué, nós estamos no shopping.

-Agora olha ao seu redor e tenta achar alguém vestido com um estilo igual o seu. -eu falo.

-Mas qual o problema com a minha roupa? -Matheus nos olha indignado.- Isso aqui é tendência pura, sabia não?

-Eu não sabia que usar chinelo no shopping mais movimentado daqui era tendência. -Derek ao ouvir isso não consegue mais segurar o riso, fazendo o Matheus fuzilar ele com os olhos.

-Isso aqui é estilo, mas vocês não estão preparados para essa conversa.

-Estilo? E olha que eu achava que eu andava desarrumada. -surge uma voz feminina atrás de nós.

A dona da voz era nada mais, nada menos que Vivian. Ela olhava para o Matheus com um sorriso brincalhão.

Seu cabelo estava bem liso, um pouco abaixo dos ombros, com uma tiara de flor em sua cabeça.

Usava uma short branco, uma blusa de gatinho na cor rosa claro e um cardigã azul claro. Ela tá bem fofinha. Nem parece a Vivian que falta estrangular todo mundo.

-Não é que a anti social veio mesmo? -Derek se aproxima da Vivian e lhe dá um abraço.

-Eai Derek, quer poder ter filhos até que horas?

-Pra quê ameaçar, Viv? -eu pergunto

-Eu só vim porque vai ter comida. Não preciso de um ser humano tentando me irritar pelo fato de eu achar melhor ler ao invés de tentar socializar.

-Vivian, bom dia??? -escuto uma voz que me faz sorrir. E, meu Deus, uau.

Bem na minha frente está dois seres pequenos, sendo uma com o vestido mais fofo do mundo e a outra parecendo uma maloqueira, porém uma maloqueira bem linda.

Sob a luz da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora