Personagens:
E é assim que tudo se inicia.
Ok, 4 de setembro, dia de seminário, 7a.m, o portão da minha faculdade fecha 7h20 a.m e o que eu estou fazendo? Me arrumando? Claro... Que não. Mesmo estando extremamente atrasada, eu estou lembrando da minha infância.
"-Karina, está na hora de jantar! - ouço minha mãe me chamar pela décima vez.
-Eu já estou descendo, mamãe! - depois de olhar todo o meu quarto, desço correndo as escadas, e graças ao meu pai, eu não caio.
-Cuidado com o jeito que você anda, meu amor, pode acabar machucando-se desse jeito.
-Obrigada por me segurar, papai. Vou parar de correr, eu prometo! -abraço meu pai e vou caminhando normalmente até a sala de jantar, onde eu dou um abraço bem apertado na mamãe.
Meu pai, que vinha logo atrás, deu um abraço em minha mãe, junto a um beijo breve e em seguida um cafuné em seu cabelo, a cena mais fofa que eu presenciei. Depois do carinho, meu pai se sentou a mesa, e nós começamos a comer. Nós comemos, brincamos e passamos a noite assistindo nossos filmes favoritos."
Essa é uma das minhas melhores memórias envolvendo minha infância. Lembro que sempre almejei o amor dos meus pais, mas falarei sobre essa memória mais a frente, pois estou em total desespero.
Início bem exótico, não é? Bora lá.Aqui vai um breve resumo sobre mim: sou uma anã de jardim toda atrapalhada, uso óculos e sou o tipo de pessoa que não é levada a sério pelas pessoas. Essas são as minhas características principais.
Karina, por favor, uma apresentação decente.Subconsciente, sai fora.
Karina Bellini!
Não vou fazer nada não, eu hein.
Aceita que dói menos, só obedece.
Eu não sou obrigada a nada, para de me perturbar.
Amada, tu já perdeu 6 minutos só aí, tu tem seminário no 1° tempo. Quer mesmo discutir?
Vá te lascar também cara, todo dia isso.
Tic... toc...
TÁ, PAREI.
Enfim, eu não posso demorar. Meu nome é Karina Bellini, como bem notaram. Tenho cabelos cacheados, não sou alta, mas também não sou tão baixa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a luz da Lua
Romance💕✨💕✨💕✨💕✨💕✨💕✨💕✨💕✨ Sinopse No início de setembro de 2019, devido a um seminário solicitado pelo professor da faculdade de Karina Bellini, o quarteto formado por ela, Agatha, Derek e Vivian, estudantes de medicina veterinária, acaba conhecendo...