-Ethan, eu prometo não te bater se tu vier agora fechar o meu vestido!
-Karina, você é muito apressada! Falta 1h para a nossa formatura!
-Dane-se o horário, eu tô atrasada! Nem arrumei meu cabelo ainda!
-Amor, eu já disse que você fica linda de qualquer jeito. - Ethan vem e beija a minha testa. - Tenta se acalmar, pequena, é o nosso dia.
-Eu tô tentando, minha vida. Agora dá pra fechar a bosta desse zíper?
-Tá bom, estressada.
Talvez você não esteja entendendo nada, e é normal, hoje é um dia agitado.
Estamos no final de 2021, e hoje é o dia da nossa formatura. Derek, Vivian e eu em veterinária, Matheus e Ethan em direito, ambos serão advogados criminalistas.
Eu estou com 24 anos, e o Ethan com 27. Vivian e Derek também estão com 24, e Matheus está com 26 anos.
Hoje é um dia de festa e de muita comilança, tô bem feliz. Hoje, também, completa 3 anos e 2 meses do meu namoro com o Ethan, então eu estou bem eufórica por isso.
Eu estou com um vestido dourado longo, com uma abertura na minha coxa. Um vestido bem sexy e até formal para a ocasião.
Ethan está com um smoking azul marinho, tá a coisa mais linda. Coloquei uma florzinha branca no bolso dele, fazendo ele rir.
-Sério que você vai me fazer usar isso?
-Sério, combina com o seu lado gay.
-Que audaciosa! Mas não posso negar, não é amada? -Ethan afina a voz, me fazendo rir muito.
-Ethan, você é o meu gay falsificado favorito!
-E você é a minha princesa favorita! - ele me puxa pela cintura e me beija intensamente.
-Ui, bateu um calorzinho agora.
-Vai ter que controlar, não podemos fazer nada agora. -Ele fala com um tom sedutor.
-Uma pena, meu anjo. Mais tarde continuamos isso, então.
-Como a majestade quiser.
Eu não sei se você está se perguntando, mas caso esteja, vou te contar o que aconteceu com a Agatha.
Ela foi presa em 2019, e foi morta, dentro do presídio ano passado. Sim, ela foi morta.
Segundo informações, Agatha se envolveu numa briga com uma das detendas que dividia cela com ela. Agatha tentou matar a mulher, que não teve piedade e revidou.
Até tentaram levar a Agatha para o hospital, mas ela chegou já sem vida. Os pais dela ficaram horrorizados.
Nós tínhamos esperança de que ela pudesse voltar ao normal, mas, levando em consideração a briga, talvez ela nunca voltasse a ser como ela era antes.
Os pais da Agatha entraram em contato comigo enquanto eu ainda estava no hospital.
Pediram desculpa pelo o que a Agatha fez, e eu desculpei normalmente. Guardar rancor nunca vai fazer bem, e mesmo com dificuldade, eu perdoei a Agatha pelo o que ela fez, mas não queria ela perto de mim.
-Karina, hello, estou falando com você.
-O que foi, garoto?! Vai assustar outro!
-Viajando na maionese mais uma vez? Olha, você não queria arrumar seu cabelo?
-Meu cabelo, misericórdia. -começo a procurar meus cremes igual doida e o Ethan me olha em reprovação.
-Aqui, amor. Eu tinha deixado em cima da mesa, como você me pediu.
-Não me mata do coração, inferno!
-Tá bom, não te ajudo mais.
-Ei, eu tô brincando contigo, aquieta.
-Ai ai, garota. Você ainda vai me matar do coração.
-Vou nada, você aguenta a pressão.
Termino de me arrumar, e nós dois vamos em direção ao salão de festas que a nossa faculdade alugou para fazer a cerimônia e pra gente se divertir.
A festa foi incrível. Encontramos o grupo se divertindo, todos se vestindo adequadamente, até o Matheus, e isso foi o milagre da ocasião.
Aliás, uma coisa que esqueci de contar.
O Matheus está noivo, todo pitico.
Sua noiva se chama Liandra, uma mulher de 23 anos que cursa psicologia. Ela tem longos cabelos ruivos, ela tem até sardas! Fiquei muito feliz pelo casal, sério, são perfeitos demais.Vivian estava com um vestido rosa claro, combinando com o seu cabelo, Derek usava um smoking preto e o Matheus usava um traje social branco. Todos estavam muito elegantes e bonitos.
Ganhamos nosso certificado de conclusão da faculdade, dançamos, bebemos, fizemos tudo o que nós tínhamos direito.
Seguimos com a festa até 1h da manhã, até que o Ethan me puxa do nada para o jardim do salão, onde não tinha ninguém.
-Ethan, sei que bebeu, mas calma aí. Por que você trouxe a gente pra cá?
-Shiu, só escuta a música que eu vou colocar agora e dança comigo, no ritmo dela.
A música começa a tocar (música da mídia), e nós começamos a dançar de acordo com o ritmo, mesmo que a música não tenha aquele ritmo de valsa.
Em determinada parte da música, Ethan me puxa, se aproxima do meu ouvido e canta, bem baixinho.
- "Eu sei o que isso significa para você.
Qualquer hora, todo o dia, todas as semanas, para você
Estarei lá para ouvir e acreditar em você
Isso é o mesmo que eu realmente preciso de vocêTempo
Nós só temos algum tempo
E você pode me ligar 24 horas por dia (todo dia), 7 dias por semana (toda noite)
Eu estarei lá para escutar a qualquer momento
24 horas por dia, 7 dias por semanaEu estarei lá para escutar a qualquer momento
Estarei lá para ouvir qualquer"-Você é muito fofo, amor. - falo isso quando ele para de me rodar.
-Amor, eu declaro essa música a você. -ele diz enquanto ajeita meu cabelo atrás da orelha.
-Essa música é linda, perfeita pra nós dois.
-E com essa música, eu faço meu pedido. - Ele não vai fazer isso. - Karina Bellini. Aceita casar-se comigo? - Ai meu Deus ele fez isso.
-Humm, acho que não.
-Karina!
-Claro que sim, meu amor. -ele sorri aliviado e me beija lentamente, somente nós dois ali, iluminados pela luz da Lua e das estrelas.
-A Lua está linda hoje, princesa.
-As estrelas mais ainda, meu príncipe.
E é assim que tudo se inicia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a luz da Lua
Romance💕✨💕✨💕✨💕✨💕✨💕✨💕✨💕✨ Sinopse No início de setembro de 2019, devido a um seminário solicitado pelo professor da faculdade de Karina Bellini, o quarteto formado por ela, Agatha, Derek e Vivian, estudantes de medicina veterinária, acaba conhecendo...