Narrador- Ethan
24 de março, 7h35. Dia e horário que eu vi uma das garotas mais bonitas que já conheci.
A garota tem uma ótima dicção e uma confiança no que faz surpreendente.
Ela é muito linda, e muito fofa. Sua voz é doce e agradável, fazendo-me ficar encantado. Eu não consigo ver defeitos nessa mulher, é muita perfeição para uma garota só.
Olha, gadiar assim é muito feio.
Mas eu não tô fazendo nada, subconsciente.
Se isso não é nada, eu me pergunto o que é muito pra você.
Durante toda apresentação, meu olhar era direcionado a ela. Começou tímida, e terminou de uma forma magnífica, e quando a apresentação acabou, eu percebi que eu não queria que tivesse acabado, queria um pouco mais, nem que fosse só por mais 5 minutos.
Quando ela e o restante do grupo saiu, virei-me para meu amigo quase que de imediato.
-Matheus, você conhece a garota que estava se apresentando?
-Ethan, tinha 2 garotas se apresentando, especifique.
-A garota de cabelos cacheados. -falo como se fosse algo óbvio.
-Ah, você tá falando da Karina. Eu a conheço de vista, conversei com ela apenas coisas superficiais. Porém, sou amigo do Derek, que aparentemente é o melhor amigo dela.
-Você acha que conseguiria saber mais algumas coisas sobre ela?
-Já vai gadiar, Ethan? Que feio...
-Meu Deus, Matheus. Claro que não. -reviro os olhos- Eu só quero conhecer ela.
-Conhecer ela, claro, e eu sou do sexo feminino.
-Eu não duvido muito, meu amigo.
-Continua com as tuas gracinhas, aí eu não preciso conversar com outras pessoas pra saber da sua crush.
-Sabe muito bem que eu posso falar com ela diretamente, não é? -Assim que eu falo isso, Matheus ri e me lança um olhar bem debochado.
-Se você pode falar com ela diretamente, por que está pedindo que eu veja se consigo descobrir mais coisas sobre ela?
-Cara, vá a merda. Não use argumentos lógicos contra mim.
-Depois que você for, eu vou. -Nós nos olhamos e rimos um pouco, até que o nosso professor entra na sala e focamos em sua aula.
Na hora do almoço, enquanto eu me encontrava viajando na maionese, Matheus chega por trás me dando um puta susto.
-EAAEEEEEE -ele fala isso apertando os meus ombros.
-Matheus, seu desgraçado. Eu vou te matar garoto. Tem coisa melhor pra fazer não?
-Você não pode me matar, peça rara. -ele fala isso com um sorriso maior que o sorriso do gato de "Alice no país das Maravilhas".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a luz da Lua
Romance💕✨💕✨💕✨💕✨💕✨💕✨💕✨💕✨ Sinopse No início de setembro de 2019, devido a um seminário solicitado pelo professor da faculdade de Karina Bellini, o quarteto formado por ela, Agatha, Derek e Vivian, estudantes de medicina veterinária, acaba conhecendo...