Capítulo 7

17 6 0
                                    

Narrador - Ethan

Hoje é dia 20 de setembro, e me encontro mais uma vez lembrando do passeio no parque de diversões.

Aquele passeio foi incrível. Ver o sorriso da Kah, o jeitinho dela como se fosse uma criança. Deus, você olhou pra Karina e disse: "Essa é a minha perfeição.", não foi?

Essa garota é sensacional. Eu poderia falar sobre ela o dia todo, como eu pude me apaixonar tão rápido assim? Esse é o famoso "amor a primeira vista"? Eu posso estar precipitado? Posso, mas que essa garota mexe com o meu coração, ah, ela mexe e muito bem.

"Mexe e muito bem. Uau, Ethan."

ELA MEXE COM O MEU CORAÇÃO.

"Só com ele?"

Vai a merda, vai.

"Você manda você mesmo ir a merda? Que coisa maravilhosa."

Por que eu sou assim?

"Tu nasceu, guerreiro. E eu vim de brinde dentro de ti."

Pelo amor de Deus, PARA.

Enfim, voltando, a esquizofrenia de hoje já deu.

Nós dois nos aproximamos bem rápido, porém essa garota não é nada fácil. Demorou pra ganhar confiança de vez, sinto que até hoje, mesmo depois de vários dias, ela ainda tenha receio. A princípio, ela sabe que Agatha gosta de mim, pois vive me jogando em cima da garota, ou o oposto. Fico desconfortável, porém não tenho coragem pra falar, não por agora. Vamos ver até onde isso vai dar.

Hoje, por algum motivo, estamos com tempo vago na faculdade. Não nos informaram o motivo pelo professor ter faltado, mas tudo bem, raridades acontecem.

-Eai, conseguiu avançar com a Karina? -Matheus me pergunta aleatoriamente.

-Pergunta assim do nada?

-Eu tava tentando falar contigo, só que você não presta atenção. Sei que se eu falar o nome da Karina, você foca direitinho.

-Eu não falo é nada sobre isso. E não, não tô tendo muito avanço.

-É sério isso? Garoto, tu tem ido buscar ela no trabalho todo dia, conversado, tudo. E NADA? -algumas pessoas olham pra gente.

-Dá pra parar de gritar? Espalha logo que eu tô gostando de alguém. -ele me encara.

-Ô GENTE...

-MATHEUS, DESGRAÇA.

-Ah, deixa eu te zoar um pouco.

-Eu te odeio, seu bosta.

-Agressivo... É assim na cama também?

-Matheus, tchau.

-Estressado. Mas sério, nada?

-A princípio, ela quer que eu fique com a amiga dela. Se ela quer isso, como que ela pode estar gostando de mim? Não tem lógica. E fora que ela demonstra muito medo quando está perto da Agatha.

Sob a luz da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora