Narradora - Karina
Aviso: capítulo +16 anos
No sábado, dia 21, eu não quis voltar pra casa. Eu não queria ver a fúria da Agatha novamente.
"-Você disse que iria me ajudar com ele! Você me prometeu, Karina! A princípio, minhas ameaças não foram suficientes.
-E eu tô ajudando! Eu tô tentando, Agatha. Por que você não acredita em mim?
-Como você quer que eu acredite em alguém que ao invés de fazer algo fluir, sai com o MEU crush todos os dias? Acha que eu não vi a foto no seu celular? As suas conversas com o Ethan? Sua mentirosa!
-Você não entende! Eu tô saindo com ele pra saber o que ele sente por você, e está claro que ele não quer algo contigo!
-É óbvio que ele não vai sentir nada por mim com você interrompendo tudo! Tudo tem que ser do seu jeito. Você é a principal, sempre tem que ser você!
-Ah, sou bem eu que tô discutindo porque os meus planos não deram certo! -assim que eu termino de falar, recebo um forte tapa na cara.
-Olha como você fala comigo! Eu sempre fiz tudo por você, tudo! E eu acho que você não quer que eu te bata mais uma vez.
Um adendo: desde a primeira ameaça, se tornou frequente eu receber tapas, socos e até chutes da Agatha. Eu ficava roxa, e algumas vezes, eu cuspia sangue. Passei a usar roupas que cobrissem bem o meu corpo, aproveitando a época de frio como desculpa.
-Claro, então esse tapa que eu acabei de receber é válido? É uma punição?
-Sempre que você fazia algo errado e eu brigava com você, você não reclamava. Sempre aceitou tudo! Por que você não volta ao normal agora?
-Eu to apanhando injustamente! Eu tentei de tudo, Agatha!
-Não, você não tentou de tudo. Sabe por que? Porque agora é você quem está gostando do Ethan, e agora você não sabe largar ele, não sabe deixar ele pra mim como sabe que deveria ser!
-Ele não é seu, sua egoísta! Aprende a respeitar os sentimentos dele. E eu já deixei claro que não gosto do Ethan!
-Ele vai ser meu, Karina. E ai de você que tente se intrometer no meu caminho outra vez. Sua mãe vai sofrer as consequências, eu garanto.
-Relaxa, eu não vou mais intrometer em nada. E nunca mais ouse ameaçar a minha mãe. Sobre você e o Ethan, você que se vire, eu não ajudo mais, ingrata do caralho."
E foi assim que eu saí do apartamento que eu mesma paguei. Saí apenas com uma bolsa onde estava meu celular.
Agatha está me deixando assustada e puta, eu tive que trocar a senha do meu celular, para que ela não tentasse apagar o número do Ethan do meu celular ou continuar invadindo a minha privacidade. Eu nunca a vi desse jeito, e cada grito que ela deu durante aquela conversa doeu muito. Principalmente o tapa que eu recebi.
Ela viu que eu tentei de tudo. Toda a vez que os meninos almoçavam com a gente, eu fazia questão de deixar os dois do mesmo lado. Eu sempre ficava do lado do Matheus e deixava Vivian e Derek juntos. Coisa que eu percebi que deu muito certo, já que iniciaram um relacionamento tem 2 dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a luz da Lua
Romance💕✨💕✨💕✨💕✨💕✨💕✨💕✨💕✨ Sinopse No início de setembro de 2019, devido a um seminário solicitado pelo professor da faculdade de Karina Bellini, o quarteto formado por ela, Agatha, Derek e Vivian, estudantes de medicina veterinária, acaba conhecendo...