10

8.2K 1.1K 1K
                                    

Kenma tinha desistido de desistir e Kuroo fazia de todo para manter ele por perto. Alguma coisa começava a mudar entre eles, mas ainda não sabiam explicar. 
Para Kenma, parecia como borboletas na barriga toda vez que Kuroo chegava perto demais, mas ele não senta vontade de fugir, queria chegar ainda mais perto.
Para Kuroo, empolgação, ele ficava tão feliz perto de Kenma que não o queria largar. 

Estavam saindo todo final de semana, cada vez mais próximos, as vezes nem era um programa especial, só iam pra casa de Kuroo. Kenma jogava video game e Kuroo implorava por atenção...era uma dinâmica comum entre eles. Tudo parecia tão bem, mas ainda era muito frágil. Poderia desmoronar a qualquer momento. 

Em um sábado de manhã, Kuroo passou na casa de Kenma bem cedo, tinham combinado de ir com Akaashi e Bokuto jogar um pouco de volêi. Quando Kenma saiu de casa, ele parecia cansado, com olheiras mais escuras e ele tinha um novo piercing no nariz. Kuroo ficou confuso. 

- Que horas você foi fazer esse piercing? Eu te deixei em casa ontem já era 11 horas! - Ele estava preocupado, porque olhando de perto, aquilo não parecia estar certo, parecia machucado. 

- Eu fiz sozinho, Kuroo

- O que?? Você tá louco?? Sabia que isso pode dar merda? Tipo, você pode pegar uma infecção e morrer! Por que fez isso? Como fez isso? Eu podia ter te levado! - Ele realmente estava preocupado, sempre foi preocupado com os amigos, mas com Kenma ainda mais, nem podia imaginar se ele ficasse doente. 

- Ah, para. Eu briguei com meu irmão e furei no banheiro, não tem problema, eu já fiz isso antes. Furei com um brinco mesmo, tá tudo bem.

Kuroo ficou bravo, não só pela situação absurda, mas também pela cara de quem não se importa que Kenma fez. 

- Não acredito. Isso é super perigoso, eu sei que você não é burro, você sabe do que eu to falando. Devíamos ir na farmácia ver se você deveria tomar algum remédio, alguma coisa assim.

- Cala a boca! Você não te nada haver com isso! Me deixa em paz!

Foi a primeira vez que Kenma parecia bravo, ele falava mais alto que o normal, apesar de não estar gritando. 

- Kenma, só fico preocupado com isso, devíamos ir ver isso - Kuroo tentava contornar a situação, mas era ruim em controlar suas emoções.

- Me deixa em paz, Kuroo! Eu não to nem ai pro que você diz, é problema meu, não é? Quer saber, eu não me importo. Não vou mais com você se for pra ficar ai fazendo todo esse drama.

Kenma sabia que ele só estava preocupado, mas seu maior problema não era o piercing mal feito no nariz, seu corpo todo doía da surra que levou na madrugada. Ele entrou em casa sem dar chance de Kuroo o puxar de volta. 

- Então eu também não me importo! Não conta comigo pra nada!

Kuroo se importava, se importava muito, mas achava que precisava devolver na mesma moeda, ele foi criado assim. Ele viu Kenma entrar, estava tão triste e frustrado, não tinha conseguido ajudar o amigo e agora não tinha nada que pudesse fazer, a briga já tinha acontecido. 

(Can We Be Friends?) - Kuroken - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora