Naquele mesmo dia, Kenma reuniu toda sua coragem.
De: Kozume Kenma *Mensagem envia as 22:03*
[Oi, Kuroo. Eu sei que já é tarde e que te tratei mal da última vez. É justamente sobre isso que queria falar.]
[Falar não, quero te pedir desculpas]
[E agradecer por hoje, eu gostei de fazer parte do Nekoma]
Kuroo leu as mensagens e sorrio, parece que Kenma não era tão orgulhoso quanto parecia.Kuroo:
[NIIIIICE]
[Tá tudo bem por mim, quero você no Nekoma]Kenma sorrio, um sorriso tímido, que logo se apagou, mas Kuroo fez seu coração aquecer. Ele se sentiu...Amado? Não, amado era demais - ele pensou.
Kenma:
[Eu vou me esforçar]Kuroo:
[Acredito em você]
[Mas então, você tá em casa?]Kenma;
[Sim]Kuroo:
[Ah, posso te fazer uma pergunta?]Kenma não fazia ideia da pergunta, mas ficou ansioso. Poderia ser qualquer coisa! Ele levou alguns minutos para responder.
Kenma:
[Pode...]Kuroo:
[Hoje eu vi que você tem algumas cicatrizes e acho que seu ombro ta bem machucado né?]
[Como isso aconteceu?]De novo a demora. Kuroo não estava nenhum pouco paciente. Kozume se encolheu na cama, ele sentia medo. Isso não era o tipo de coisa que se contava a alguém que mal conhecia, mas ele também não gostava da ideia de mentir. Depois de longos, longos, minutos, ele respondeu.
Kenma:
[É que eu tenho alguns problemas familiares, nada para se preocupar]
[As cicatrizes são antigas...algumas foram feitas de propósito]Kuroo não entendeu. Como assim problemas familiares? Ele estava apanhando? Cicarizes de proposito? Nada fazia sentido para ele, talvez ele fosse otimista demais.
Kuroo:
[Eu não entendi muito bem, mas melhor não perguntar muito né?]
[Se você quiser falar mais sobre isso, tudo bem]
[Mas não precisa]Kenma ficou feliz daquela conversa acabar, pois as lágrimas já caiam pelo seu rosto. Kuroo estava preocupado, com um aperto no peito. Mal conhecia Kenma, mas não podia imaginar alguém fazer algo de ruim para ele, ele era...fofo...bonito...ele era muito mais que isso.
Kuroo decidiu ligar para Hinata, porque sabia que o ruivo dificilmente lia as mensagens.
- Hey, Hinata, é o Kuroo, lembra de mim né?
Hinata gritou tão alto que Kuroo precisou afastar o celular do ouvido.
- KUROO!!! OII!!
- Sim, sim, sou eu. Tudo bem? Tá ocupado? - Kuroo sorrio.
- Não, não, não to ocupado. O que foi? Mais um treinamento? Um amistoso?
- Não, na verdade, queria perguntar sobre o Kozume Kenma, ele é seu amigo né?
- Ah...Tudo bem! Pode perguntar, mas vai ficar me devendo uma. O que quer saber? Se ele gosta de garotos?
- Não né! - Kuroo ficou envergonhado, ele ainda estava no armário.
- Pergunta, Kuroo! Sem enrolação
- Tá, tá. Só quero saber uma coisa, você sabe por que ele tava machucado hoje? Eu vi um roxo bem grande perto do ombro dele, mas ele jogou bem no treino, não parecia doer. Ele me disse que tem "problemas familiares"
- Deve ter sido o idiota do irmão dele! Ele vive batendo no Kenma por nada, sério, por nada mesmo. E o Kenma não é o melhor em se defender
- Irmão? Que horror...Eu vou quebrar ele na porrada
- Não vai, se você quiser ser amigo do Kenma, não vai. A família dele controla tudo, não tem o que fazer. Ele sabe lidar com isso.
- Claramente não, se soubesse, não estaria machucado
- Você não viu como era antes...É por isso que ele tem mutismo seletivo, demora a confiar em alguém, acho que ele pensa que as palavras dele podem estragar tudo, mas assim que ele confia, ele é muito sincero.
- Quanto tempo levou pra ele confiar em você?
- Dois meses e muita paciência.
- Ele vai confiar em mim mais rápido, quero entender tudo isso pelas palavras dele, quero ajudar ele.
- Ah, tudo bem, mas não acho que vai ser rápido hein? Você tem que ser paciente como um monge.
- Tchau, Hinata, obrigado por me contar. Mas agora eu resolvo.
Kuroo desligou o celular, sua cabeça tentava processar as informações. Ele não conseguia imaginar alguém machucando o menor, mas por que ele se importava tanto com aquele garoto? Ele não saberia explicar nem se tentasse, só sabia que precisava da confiança do garoto para poder ajuda-lo e ele iria conseguir isso o mais rápido possível, muito menos de 2 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Can We Be Friends?) - Kuroken - FINALIZADA
FanficKuroo, o capitão do time de vôlei, sempre foi curioso e, com a chegada do misterioso Kenma, não seria diferente. Mutismo seletivo - O Mutismo Seletivo (MS) é um transtorno de ansiedade complexo que caracteriza-se pela dificuldade de um indivíduo se...