Kenma e Kuroo estavam muito próximos, o mais novo não conseguia tirar da cabeça as palavras ditas na noite em que dormiu na casa de Kuroo, apesar disso, os dois pareciam ignorar o assunto enquanto tentavam fortalecer a amizade. Os treinos de volêi ficavam cada vez mais difíceis para Kenma, mas todos estavam dispostos a ajudar. Todos tentavam se aproximar de Kenma, isso o deixava ansioso, todas aquelas pessoas ao redor dele, buscando respostas que ele não podia dar, ele não conseguia lidar com isso.
- Kuro...Eu preciso te falar uma coisa - Era o intervalo, eles estavam sentados longe de todos, era o único jeito de conversarem.
- É algo ruim? Pode falar - Kuroo lançou o olhar preocupado de sempre sob Kenma.
- Acho que sim...Eu acho que vou deixar o vôlei...
- O que?? Mas você adora vôlei! Seu levantamento melhorou um monte! Você vai virar titular!
- Eu sei...Mas você falou que tem esse treino com a academia Fukurodani, eu não conheço ninguém, vou acabar estragando tudo...Não quero prejudicar o time, já é ruim que eu não consiga falar com eles.
- O Nekoma não é só um time, é uma família, nos te aceitamos independente de qualquer coisa. Olha, não vou deixar você tomar essa decisão agora. Te vejo depois da aula ok?
Kuroo se levantou e saiu, ele tinha uma ideia. Mas Kenma pensou que ele tinha ficado bravo. Ele não voltou mais pra aula aquele dia, não ia se concentrar de qualquer jeito, teria que preparar um pedido de desculpas.
No final da aula, Kuroo encontrou um Kenma choroso e mais acuado que o normal.
- Ta tudo bem? Alguém te machucou? - Ele falava enquanto analisava cada fio de cabelo de Kenma.
- Sim...Você tá chateado comigo? Desculpa, eu só não quero atrapalhar o time.
- Hey, hey, não to chateado, sei que você tem a melhor das intenções, mas as vezes seus pensamentos te enganam, gatinho. Me deixa te levar num lugar hoje?
Kenma acentiu, foram juntos pro trem, sem trocar nenhuma palavra. Não que Kuroo não quisesse falar, mas ele digitava freneticamente no celular e o outro não tinha coragem de perguntar para quem eram as mensagens. Eles então chegaram a um bairro afastado do deles, devia ser um bairro de classe media.
- Então, deixa eu te preparar pro que vai acontecer. Nos estamos aqui pra ir na casa do Akaashi, ele é namorado do Bokuto, meu melhor amigo, eles são da academia Fukurodani e vamos conversar com eles, certo? Certo! Se você quiser ir embora, é só me mandar uma mensagem no celular que nos vamos embora na hora, não quero te forçar a nada, mas também não te quero fora do time.
Ele falava rápido, mas Kenma entendia tudo, por incrível que pareça, não estava ansioso...Kuroo o fazia sentir seguro, mesmo tendo que conhecer pessoas novas. Eles sorriram, tocaram a campanhia de uma casa simples, pequena, coberta de flores na entrada. Um garoto alto de cabelos castanhos atendeu, ele tinha um semblante sério.
- Akaashi! Oi! Chegamos, o lanche já ta pronto? To morrendo de fome - Kuroo brincava.
- Hey, bom t ver também, folgado. Entrem, podem ficar a vontade
Eles entraram, Kenma ia se sentar ao lado de Kuroo quando Bokuto, que ele já tinha visto antes, apareceu. Ele era escandaloso...Kuroo não ficava pra trás.
- Kenma, vem comigo? As saudações dos dois costumam demorar...e ser prejudiciais aos ouvidos - Akaashi falou, Kenma não queria deixar Kuroo pra trás, mas eles estavam realmente gritando, aquilo o deixava assustado. Então ele foi com Akaashi pra outro comodo, esperava que ele soubesse do problema e não o achasse mal educado por não responder.
- Eu sei que você tá meio nervoso, o Kuroo me falou. Sabe, eu também tinha um pouco de dificuldade de conhecer gente nova. O que me ajudou, foi ter uma prévia do tipo de gente que estaria lá. - Eles sentaram lado a lado, Akaashi pegou seu celular e mostrou cada membro do time, falou sobre cada um, deu tempo para Kenma digitar suas proprias perguntas no prórpio celular e respondeu todas elas.
Kenma se sentia aceito...O afeto nas palavras de Akaashi era grande, ele era sério, mas muito amável e compreensivo. Talvez por isso ele e Bokuto se davam tão bem como namorados, apesar de todas suas diferenças.
"Pode pergunta pessoal?" - Kenma digitou e mostrou a Akaashi. Que fez que sim com a cabeça.
"Você é gay?"
Akaashi sorriu. Kenma parecia inocente demais naquele momento, mas sincero.
- É, na verdade, eu sou bi. E você?
Kenma corou. Nunca tinha falado sobre isso, apesar de pensar sobre o tempo todo.
"Acho que sim"
- Já contou pra alguém? - Kenma assentiu negativamente.
- Bom, tudo bem, só quem tem que ter alguma opinião sobre isso, é você. Mas, se tiver com medo, sabia que pelo menos nos times de vôlei ninguém vai te julgar. Não conheço nenhum time em que todos sejam héteros, pode confiar. - Ele sorriu e pegou o celular de Kenma, colocando seu número.
- Você pode me perguntar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. As vezes eu demoro a responder, mas nunca vou te ignorar, okay?
Kenma deu um sorriso tímido e sincero, algo tinha acontecido na sua vida, algo que ele ainda não sabia explicar. Kuroo Tetsuro tinha culpa disso, ele tinha mudado sua vida pra melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Can We Be Friends?) - Kuroken - FINALIZADA
FanfictionKuroo, o capitão do time de vôlei, sempre foi curioso e, com a chegada do misterioso Kenma, não seria diferente. Mutismo seletivo - O Mutismo Seletivo (MS) é um transtorno de ansiedade complexo que caracteriza-se pela dificuldade de um indivíduo se...