☁️01☁️

126 12 3
                                    

⚠️ Avisos muito importantes. Leiam por favor!⚠️:

🔴Essa obra não tem o intuito de ofender e ferir qualquer pessoa ou religião. Principalmente imagem dos ídolos aqui citados.

🔴As coisas escritas aqui são fictícias e por favor não confundam ficção com a realidade! Saibam diferenciar essas duas coisas.

🔴Assuntos religiosos não serão citados aqui. Apenas terá um tema com céu, inferno e coisas celestiais mas nenhuma religião será introduzida na história!

🔴Não é só por que um personagem diz algo sobre o céu ou o inferno que vá significar que seja verdade. Como eu disse: É UMA FICÇÃO.
caso não goste de temas assim então não leia. Há várias outras obras incríveis aqui. ^.^

🔴Também poderá conter palavrões e violência.

🔴Essa obra eu me inspirei em um pov do TikTok feito por: kim_pamy. Ela me deu permissão para fazer essa obra pelo meu ponto de vista no vídeo e criar uma história completa, então eu gostaria de dar créditos a ela. ^.^

🔴Sigam ela no tiktok, ela posta uns vídeos bem legais por lá! : Kim_Pamyy .

🔴AH E MAIS UMA COISINHA! quando tiver isso aqui (***) significa uma quebra de tempo pra história não ficar com conteúdo taaao desnecessário mas também pra fazer um certo suspense!


Agora já avisados, Eu espero que gostem da obra e boa leitura!

--------------------------------------------------

☁️
-01: O seu inferno será o meu paraíso.-


Mais um dia eu teria que voltar a terra. Deus havia me dado a missão de encontrar o tal anjo caído e vigiá-lo por algum tempo.
Era só isso o que eu fazia, não que eu esteja reclamando, mas eu gostaria de fazer outra coisa além de vigiar um anjo rebelde.

Ele era o pior, só fazia besteiras e fazia coisas horríveis com os humanos, sem contar que vivia roubando coisas celestiais e pregando peças nos anjos.
Sempre que eu me questionava com Deus, ele dizia que eu era a mais esperta e ágil para lidar com o anjo caído, mas o que fazer quando se tem medo?

Ele poderia muito bem ficar com raiva e me matar, um ser celestial pode matar outro, mas sua alma será marcada para sempre. Isso não era um problema para Taehyung o anjo caído.

Taehyung era um dos anjos caídos. Ele caiu um tempo depois do primeiro anjo. Samael, que agora é o diabo. Ele era o favorito de Deus. Ele era bom, esperto e um fiel seguidor de Deus, fazia tudo da melhor forma possível.

Mas o que acontece quando um anjo quer mais? O que acontece quando um anjo quer ser maior que Deus e quer ter e fazer coisas que não pode?

Ele cai.

E Taehyung caiu. Ele se opôs a Deus e fez coisas horríveis. Ele era tão ganancioso e desejava dinheiro, riqueza, poder e desejos da carne. Tudo o que um anjo não poderia fazer ou ter. Ele matou anjos e pessoas, fazendo assim, sua alma ser marcada para o resto de sua eternidade. Mas ele não ligava, afinal, na terra ele tinha tudo o que ele mais queria, ele tinha tudo o que ele sempre quis.

Sempre me perguntava se anjos favoritos de Deus estavam destinados a cair, sempre me perguntei se algum dia eu cairia também, se minha asas brancas se tornariam negras e minha alma pecadora.

The Shadow Like Me [KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora