☁️
—Nem todo o dinheiro do mundo vai comprar o seu lugar no paraíso.—
Depois que Taehyung e eu discutimos mais uma vez, pela quarta vez depois de ele roubar mais um dos objetos celestiais, eu resolvi que andaria por uma floresta para acalmar os nervos e pensar no que eu diria para Deus.
Mais um fracasso em missão, pensei que talvez aquilo não fosse para mim e que talvez eu devesse ficar no paraíso apenas fazendo coisas por lá mesmo.Contudo, andar naquela floresta foi uma péssima ideia, era assustadora demais e mal dava para ver o céu. Eu tentava pensar em coisas boas como Jimin ou o paraíso, até mesmo Taehyung vinha em minha mente, até a imagem dele se tornar cinza e maldosa.
Eu cheguei a ouvir um bater de asas e olhei para cima na esperança de ver algo, mas não via nada além de árvores e novamente ouvi o bater de asas e consegui ver o que era. Eram asas pretas vindo em minha direção.
Eu corri e tentei voar, mas a criatura me segurou pelos pés e me puxou para baixo me fazendo bater forte contra uma enorme árvore e logo assim cair no chão.
Temendo a morte, eu tentei me defender, mas foi inútil, o demônio era mais forte e estava pronto para me golpear e possivelmente me matar.Por uma grande sorte, um dos anjos caídos apareceu, impedindo o tal demônio de me matar. E digo ter sido sorte pois, afinal, eu acreditava que Deus não mandaria um anjo caído para me ajudar. Ou mandaria?
Depois de afastar o demônio, o anjo caído se vira e estende as mãos para me ajudar, mas eu apenas recuso e me levanto sozinha.
—Você quase conseguiu fugir. —Ele disse com um sorrisinho nos lábios.—
Voltei a caminhar pela floresta e ignorando totalmente o anjo caído de rosto bonito.
Rapidamente ele veio até mim me impedindo de continuar caminhando e sussurra em meu ouvido.—É feio ignorar as pessoas, principalmente quando elas te ajudam.
Jin era um anjo muito bonito. O encarei com cara de poucos amigos e observei suas asas na cor preta. Eu me perguntava como ele foi ficar daquele jeito, como ele chegou naquele ponto.
Eu sempre me perguntava nos últimos anos o que fazia anjos tão belos, se tornarem anjos caídos. Tudo bem que eu já sabia a resposta, mas queria entender tais motivos.
Minha mente nunca descansava e até mesmo imaginava coisas horríveis para tentar obter uma única resposta que fosse fácil e simples de entender.—Obrigada, Jin. Você fez um ótimo trabalho.
—É, eu sempre faço. Te vejo por aí, Akhali.
E assim ele partiu para algum lugar e eu apenas tomei o meu caminho, para onde quer que eu fosse. Eu só sabia que no final de tudo, eu voltaria a vigiar Taehyung e seria cansativo como sempre.
***
Mais uma vez, para a minha falta de surpresa, eu estava atrás do anjo rebelde. Não tinha nenhum sinal dele por ali e eu já não sabia mais aonde procurá-lo.
Bufei por já estar ficando sem paciência com aquele ser que me tirava do sério.
Até que para a minha surpresa, ele apareceu.—Me procurando?
Taehyung estava com os cabelos escuros e roupas também escuras. Me perguntei o que houve com os cabelos vermelhos dele e por que dessa mudança repentina, mas ao mesmo tempo eu tinha medo da resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shadow Like Me [KTH]
De TodoTaehyung era um anjo, o favorito de Deus. Apesar de sua singularidade, Deus tinha grande apresso pelo belo anjo, mas o que acontece quando um anjo quer mais? O que acontece quando um anjo começa a desejar coisas que não pode ter e a fazer coisas que...