🔥10🔥

38 4 4
                                    


Ira.

Eu nunca pensei muito sobre se eu iria cair. Nunca pensei se eu faria algo ruim e isso seria a causa de me fazer cair.
Mas sim, eu tinha medo... medo de ficar só, medo de perder meus amigos e a minha fé.

Eu costumava ser rígida comigo mesma, costumava andar na linha e fazer tudo o que Deus me pedia por que eu sabia que se eu fosse boa, eu ficaria no paraíso.

Quando Taehyung caiu, me senti traída de alguma forma. Não sabia exatamente o que pensar, ele era meu amigo assim como os outros e tudo parecia estar desmoronando bem  em cima de mim. Logo em seguida, Jin e Yoongi caíram e foi aí que eu passei a pensar que eu cairia também.

Era assustador.

Antes da batalha, eu estava perambulando pelo paraíso na esperança de alguém vir e me dizer que Taehyung havia desistido daquela guerra, de que ele poderia voltar para o céu e que ele finalmente ficaria em paz... na esperança de que aquela pena preta em minhas asas fosse falsa ou coisa da minha cabeça.

Mas não era. A guerra era real, aquela pena preta era real e meu medo e ira eram mais reais do que eu poderia imaginar.

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo mesma, me perguntei se eu falhei em algo para aquilo estar acontecendo. Mas eu tinha certeza de que logo o paraíso não seria mais meu lar e de que eu não veria mais Jimin, não treinaria mais com Hoseok e seu belo sorriso contagiante e que nem muito menos eu levaria broncas de Namjoon.

Então passei a aceitar aquilo. Se fosse o que teria que acontece, então tudo bem. Seria aquilo.

Foi por isso que eu beijei Taehyung antes de meus olhos se fecharem e foi ali, bem ali que eu aceitei que eu o amava, que meu destino não faria o menor sentido sem ele estar comigo...

Eu sempre sentia coisas por ele, eu apenas não aceitava.

Me lembro que depois ter ter beijado Taehyung e tudo ter ficado escuro, eu acordei no céu com Deus ao meu lado e somente ele.

Lembro-me de ter visto que minhas asas eram maiores e pretas como as de Taehyung e que logo em seguida, Deus disse que eu não poderia mais ficar no céu, mas não por ter feito algo ruim, e sim por que estar ali não era o meu destino.

Eu iria cair.

Antes de sair, Deus veio até mim e me abraçou, disse que aquela seria a coisa mais difícil de se fazer e que ele sempre me amaria independente de tudo.  Por fim, ele beijou a minha testa e eu fui embora.

Mas o que acontece quando um anjo quer mais? O que acontece quando um anjo quer ser maior que Deus e quer ter e fazer coisas que não pode?

Ele cai.

E assim como Taehyung, eu cai. Me tornando um dos sete pecados capitais... a Ira.


Fim


🔥Esse último capítulo foi bem curtinho, não tinha mais muito o que escrever e terminou como eu planejava. Então peço desculpas por ser tão pequeno.

🔥Eu pretendo escrever um capítulo bônus como eu disse, mas eu pretendo soltar ele um pouco mais para frente.

🔥Eu gostaria muito de agradecer as pessoas que leram e as que ainda vão ler( eu espero que mais pessoas leiam hehe) mesmo ainda sendo um fic com poucas vizualizações, espero que as pessoas que a lerem gostem dela. Pois fiz com muito amor.

🔥Outra coisinha: Eu pretendo postar uma história com o Hyunjin do SKZ e o Taehyung como personagens principais e vai ter o tema de Vampiros e Van Helsing.

🔥Acho que já disse tudo o que eu queria. Então é isso e um beijinho para os leitores que acompanharam e para o possíveis futuros leitores.💜🔥

The Shadow Like Me [KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora