☁️
-02: Como posso me arrepender de algo que não foi um erro?-Eu voltei para o paraíso para informar Deus da minha falha na missão e contar a ele sobre o que poderia estar por vir.
Todos nós estaríamos prontos para enfrentar Taehyung e seu exército de demônios?Uma guerra celestial estaria a caminho e eu não sabia o que fazer. Eu não sabia que Taehyung havia se tornado alguém tão ruim assim, ele não era daquele jeito, era tão doce e bom. Pelo menos era o que eu pensava.
Quando cheguei no céu, fui diretamente falar com Deus e ele mesmo disse que já esperava algo assim de Taehyung. Que esperava que ele fosse querer uma guerra entre céu e inferno.
Céus... o que faremos?
Deus disse que teríamos que nos preparar e que era para eu continuar seguindo Taehyung e conseguir o máximo de informações possíveis.
Eu apenas assenti e fui pegar mais algumas coisas que eu poderia precisar para usar no mundo humano.-Já irá voltar para o mundo humano ? -Jimin perguntou curioso.- Você quase não fica mais aqui....
-Deus me pediu para voltar... mas já já estarei aqui. E você também vive lá já que é um anjo da guarda... bobo.
-Isso é verdade. -Riu.- Aliás, eu cuido de um humano que estava com Taehyung...
Jimin e eu colocamos um pouco do papo em dia e logo fomos cada um para o seu lado. Tudo bem que ele ficava boa parte do tempo no mundo humano cuidando do tal humano, mas eu sempre voltava para o céu. Já ele só voltava quando era necessário.
Parti com um único destino: Mundo humano. Mais especificamente: Taehyung.
O grande problema é que dessa vez eu não ficaria visível somente para Taehyung, mas sim até para os humanos. Eu ficaria disfarçada entre eles e o seguiria para todos os lados.
Afinal, era muito cansativo ir e voltar do céu o tempo todo.Mais uma vez eu estava de olho em Taehyung. Ele estava em um lugar com muitos humanos e eu estava um pouquinho assustada já que eu normalmente não ficava visível para os humanos. Taehyung estava com o mesmo homem da noite passada e eles estavam comprando roupas em uma loja com o nome estranho.
Eu estava sentada em uma mesa com algumas plantas na frente que me tampavam um pouquinho, fazendo assim, talvez, Taehyung não me ver ali.
Tomei um susto quando senti uma mão tocar o meu ombro e torci para não ser um ser humano e de fato não era, era Jimin.-Oi, Akhali. -disse sorrindo.-
-O que faz aqui?
-Estou cuidando meu "meu" humano. -Apontou para o garoto que estava com Taehyung.- Aliás, disfarce pois eu não estou visível para os humanos e eles julgam quem fala sozinho.
Olhei em volta vendo que alguns humanos me olhavam estranho, então fiz o que Jimin havia dito para fazer.
-Você segue ele o dia todo? -Perguntei após colocar uma revista na frente do rosto para ninguém me ver falando.-
-Normalmente sim, ele se mete em muitas confusões... é cansativo.
-Imagina ficar atrás de um anjo caído que roubou a adaga de Caim...
Jimin ficou ao meu lado por muito tempo observando o que Taehyung e o tal garoto faziam, Jimin até revelou o nome do garoto que era Jungkook.
Eu sentia que Taehyung sentia que eu estava ali, ele era um anjo esperto e sensitivo até demais, eu o conhecia bem. Mais do que eu gostaria.
Continuamos seguindo os dois, até que o tal jungkook foi embora e Jimin foi atrás já que ele o protegia, nos despedimos e eu continuei seguindo Taehyung até onde ele morava.
Era um prédio enorme e com boa segurança, e como eu sabia que poderia ser difícil eu conseguir entrar, resolvi ficar invisível aos olhos dos humanos para que eu conseguisse seguir Taehyung. Afinal eu tinha que tentar recuperar a adaga de Caim.
Ele se manteve em silêncio todo o caminho e quando adentrou o elevador, ele se pronunciou.-Não vou devolver a adaga de Caim. Desista, Akhali. -o elevador se abriu e ele saiu.-
-Você sabe que eu nunca desisto.
-Então terá que desistir dessa vez. Você não vai me impedir, querida. -Abriu a porta do belo lugar onde ele morava.-
Entrei em seu apartamento, (o que eu lembrei o nome pois Jimin já havia comentado uma vez) comecei a olhar em volta e era tudo muito bonito.
-Bonito, não é? Você poderia ter algo assim! Mas prefere ficar com a cabeça nas nuvens, literalmente. -riu sacana.-
-Eu gosto do paraíso. Não trocaria por nada.
Taehyung se aproximou de mim e segurou meu rosto. Ele tinha uma mania chata de fazer isso, como se quisesse me provocar e ver até aonde ia minha devoção a Deus.
-Para alguém que está nas alturas, você sonha baixo demais, anjinha. -aproximou o rosto.- Você sabe que eu gosto de você, não sabe?
-Eu sou um anjo, não tenho que desejar nada e se você gostasse mesmo de mim, devolveria logo a adaga de Caim e não faria besteira. Mas você prefere ser um anjo caído que se rebelou.
-Você não sabe do que está falando... -Soltou meu rosto e caminhou para longe.- Sabe, Akhali, no mundo humano quando um humano é julgado, os dois lados da história são escutados e só depois um deles será condenado, mas você só ouviu um lado da história e condena o que você não ouviu.
-Eu acredito em Deus e em suas palavras. Você é o errado da história.
-É o que Deus te diz. É o que ele diz para todos no paraíso! Como alguém que ama tanto os seus filhos, tem a coragem de deixar um cair só por um "erro"? Ele não deveria perdoar?! ME DIGA, AKHALI!
Ele estava furioso, eu não entendia o que ele queria dizer, apenas sabia que ele estava com raiva de Deus e não era pouco. Eu queria poder entender o que ele dizia, mas quem era eu para contrariar Deus?
-Você é tão patética que não consegue pensar por si só, não consegue pensar no que quer e se priva de ser feliz... e eu não sou assim! Isso não é viver.
-Eu sou um anjo, não tenho que desejar coisas humanas. Isso sim é patético. -Respondi.- Ser patético é também não se arrepender de um erro.
-Como posso me arrepender de algo que não era um erro?! -Disse alterado.-
-Como você pode dizer isso? Como pode dizer que matar não foi um erro?! Você estava errado e não se arrependeu das coisas que fez! Do que desejou! Como quer perdão sem se arrepender?!
-Do que está falando? Minhas ações não foram um erro! Quer saber? Que se foda! Saí da minha casa e volte para o seu paraíso de merda! E se você me seguir de novo, eu te mato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shadow Like Me [KTH]
RandomTaehyung era um anjo, o favorito de Deus. Apesar de sua singularidade, Deus tinha grande apresso pelo belo anjo, mas o que acontece quando um anjo quer mais? O que acontece quando um anjo começa a desejar coisas que não pode ter e a fazer coisas que...