⚔️8⚔️

30 5 3
                                    


—Fallen Angel—

O tempo parecia estar parado, congelado...
Eu parecia estar cada dia mais impaciente.
Me sentia extremamente irritada com tudo e todos, mas sempre me controlava para não exagerar nas minhas ações e acabar provocando confusões.

Era tão estranho me sentir daquela forma, Hoseok disse que era provavelmente por estar ansiosa para a batalha.

Eu não via Taehyung há algum tempo, sei que foram dias e eu nem se quer voltei a terra para saber dele, já que eu havia prometido a Namjoon que não voltaria a ver o anjo caído.

Foram dias e dias treinando, passando e repassando toda a estratégia do que seria feito no campo de batalha. Não iríamos lutar no mundo humano, até os caídos sabiam que seria tolice expor o nosso mundo dessa forma.

A cada dia eu me preocupava mais, coisas estavam acontecendo comigo e eu não poderia contar nem para Jimin, o qual eu considerava meu melhor amigo. Era difícil realmente saber o que se passava comigo, era difícil entender o motivo e nada parecia fazer sentido. A única coisa que eu sabia era que eu estava apenas algumas horas de distância de uma grande guerra celestial e que muitos de nós morreriam.

Eu estava treinando mais alguns movimentos com Hoseok, se fosse para lutar e morrer em guerra, que fosse para morrer direito então.
Depois de eu quase matar Hoseok no treino, literalmente, ele disse para eu ir descansar.

E eu temia pelo o que viria. Temia pela morte, temia em perder Hoseok, Jimin e Namjoon... mas principalmente, eu temia em perder Taehyung.

***

A noite chegou, demorou... mas chegou. A ansiedade em meu corpo era mais que presente. Todos os anjos já estavam no campo de batalha, me perguntava como um lugar tão bonito poderia ser um local onde haveria tanta discórdia e sangue derramado.

Estava meio nublado, quase não dava para ver o outro lado do campo e a escuridão não ajudava nem um pouquinho, estava um silêncio grande até Namjoon se pronunciar.

—Tenham atenção, eles podem chegar a qualquer momento! Fiquem com suas armas já preparadas. —ordenou.—

—Você acha que Taehyung desistiu dessa guerra, Namjoon?—Jimin perguntou.—

—Sinceramente eu acho que ele não perderia isso por nada.—Hoseok respondeu.—

E como se pudesse nos ouvir, Taehyung apareceu do outro lado do campo com o seu exército de demônios, um exército maior do que o nosso. Muito maior.
Eu tinha certeza de uma coisa: muitos anjos iriam morrer.

—Está atrasado. —Namjoon falou.— Acho que você não quer essa guerra tanto assim.

—Acredite. Eu quero mais do que você possa imaginar... Pelo visto a guerra já está ganha, com essa quantidade de anjinhos... ganharemos fácil.

—Taehyung, desista disso. Podemos resolver de outra maneira! —Hoseok falou.—

—E QUE MANEIRA É ESSA?! ACHA MESMO QUE SEU DEUS VAI ME ACEITAR? POR QUAIS MOTIVOS EU DEVERIA ACREDITAR QUE HÁ OUTRA MANEIRA?! —Taehyung respondeu ríspido.— SOFRI INJUSTIÇAS VINDO DE ALGUÉM QUE É TÃO JUSTO!

Havia tanta carga emocional em suas palavras que era possível se ver uma lágrima escorrer de seus belos olhos castanhos.

The Shadow Like Me [KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora