Coloquei essa musiquinha por que ela diz muito sobre como o Tae se sente na história.
Aliás ela pode até mesmo ser um pequeno spoiler.Boa leitura!
☁️
—O paraíso era o meu estigma, e doía. Doía muito.—Taehyung pov
Quando eu fui expulso do céu, ouvi muitas palavras que me machucaram profundamente e ver Akhali decepcionada foi a pior parte. Mas acho que palavras machucam mais do que qualquer coisa e me magoam até hoje. Deus me ensinou a ser bom, a ser gentil e amoroso com todos e principalmente perdoar, mas ele não me perdoou quando eu precisei e talvez seja por isso que eu era tão rancoroso com ele e o paraíso.
Afinal, o que aconteceu mudou a minha vida para sempre. Era estressante. Por que eu fui considerado um pecador por algo tão comum?
As vezes o céu pode ser pior do que o inferno e até mesmo o inferno parece mais aconchegante, quero dizer, no paraíso somos privados de algumas coisas por sermos seres celestiais, coisas humanas são proibidas de se desejar, mas o que fazer quando uma coisa humana é despertada em você?
O paraíso era o meu estigma, e doía, doía muito, principalmente por ter noção de que Deus mentiu sobre o verdadeiro motivo de eu ter caído. Eu tinha me tornado uma verdadeira sombra, escuro e assustador as vezes,
mas Lúcifer tinha razão ainda havia algo que me prendia ao paraíso.Eu não sabia ao certo se queria me desprender daquilo, eu deveria? Eu deveria me desconectar totalmente do céu e ir logo para o inferno?
Eu já tinha asas pretas e uma alma marcada, o que me segurava? Aquilo era tão mais forte que eu assim?
Pensar nisso era torturante demais e eu não sabia mais o que fazer.Antes de sair do paraíso de novo, olhei para Akhali e percebi o quanto ela parecia mais decepcionada comigo de novo, me lembro de quando éramos pequenos e estávamos sempre juntos. Eu, ela, Jimin, Jin e outros amigos.
O quais alguns caíram assim como eu e outros permaneceram no céu...Aonde eu fui parar? Era o que eu perguntava as vezes. Eu nunca imaginei cair, acho que nem Akhali imaginava que isso aconteceria comigo algum dia. Mas aconteceu... foi tão mais forte que eu. Como eu iria impedir aquilo? Como?
Eu ainda era bom? Ou eu era apenas uma completa sombra do mal?Maldita dualidade.
Eu estava com Jin sentado na beira de uma colina olhando o céu estrelado o qual eu achava muito bonito. Que irônico.
Mas o céu a noite era realmente muito bonito, principalmente estrelado e iluminado pela lua.—Lembra de quando nós pregávamos peças nos anjos mais velhos? E depois Deus nos fazia arrumar toda a bagunça. Era tão bom ser criança. —Jin comenta aleatoriamente.— Yoongi era o que mais fazia besteiras e Namjoon sempre quebrava tudo. Mas sempre foram anjos bons. Apesar de alguns de nós terem caído... —comentou a última parte meio para baixo.—
—Qual é a vantagem de ser bom se você é fraco?—perguntei meio triste.—
—Não acho que ser bom significa ser fraco, eu acho que só te faz mais sensível há algumas coisas...
—Você acha que eu ainda sou bom? Você acha que que os que caíram ainda são bons, Jin?
—Eu não acho que sejamos ruins, Tae. Eu só acho que cometemos alguns erros e ficamos com rancor de algumas coisas, mas isso não nos faz ruim. Eu acredito nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shadow Like Me [KTH]
RandomTaehyung era um anjo, o favorito de Deus. Apesar de sua singularidade, Deus tinha grande apresso pelo belo anjo, mas o que acontece quando um anjo quer mais? O que acontece quando um anjo começa a desejar coisas que não pode ter e a fazer coisas que...