☁️03☁️

42 9 0
                                    


☁️
—03: E da escuridão o mundo veio e na escuridão ele morrerá.—

Taehyun Pov

Garota estúpida! Como ela se atrevia a dizer coisas quem não sabia? Como ela tinha a coragem de ver apenas o lado do Deus dela?
As pessoas sempre são assim!
Eu estava cansado de sair como o vilão da história, mas já que queriam tanto que eu fosse o vilão, então eu seria.

Depois que mandei Akhali ir embora, eu resolvi que iria a um lugar o qual eu não fui desde que caí. Desde o dia em que fui expulso do céu e perdi as minhas asas, eu tenho evitado ir ao inferno falar com o próprio Lúcifer estrela da manhã.

Me teleportei até a entrada do inferno no submundo, o cheiro de enxofre era tão forte que me fazia querer vomitar. Logo consegui adentrar mais fundo aquele local, haviam demônios que eram anjos assim como eu, mas que mudaram sua aparência para não serem confundidos com anjos do paraíso, tornando-se assim, demônios.

O inferno é realmente quente, mas não como dizem. As coisas lá são sem vida e muito estranhas.
Ao chegar ao local onde normalmente Lúcifer ficava, consegui adentrar e avistar o homem que vestia roupas pretas, ele estava sempre bem arrumado.
Ele estava sentado em um trono feito de ossos olhando para o nada, de repente ele me vê e se levanta com elegância.

—O que faz aqui, jovem Taehyung?

Me curvei e caminhei até mais perto dele e realmente a pesar de ele ser um homem bonito, ele dava medo.

—Vim falar com o senhor. Tenho evitado vir aqui, mas achei melhor vir de uma vez.

—Eu estava mesmo esperando por você. —chegou perto de mim e colocou uma de suas mãos em meu ombro.— Mas o que deseja?

—Eu quero levar o inferno ao paraíso e tornar o paraíso um verdadeiro caos. Mas não conseguirei apenas com o meu pequeno exército de demônios.

—Taehyung, você me surpreende a cada dia. Mas, não basta só um exército, você precisa de poder e ser algo... digamos: Ruim.

Eu não sabia exatamente o que ele queria dizer, mas tentaria ao máximo para entender e faria o que fosse possível.

—O que tenho que fazer?

Essa era uma grande questão. Eu tinha muitas coisas em mente, mas Lúcifer tinha bem mais e isso não havia dúvidas.

—Primeiro precisa de suas asas de volta. —Cruzou os braços e parecia pensativo.—

—Sem chances. Eu as perdi quando caí, Deus as tirou de mim.

—Jovem Taehyung, você é ambicioso mas pensa muito pequeno... você acha mesmo que Deus é o único que pode te dar asas?

Eu sabia que ter asas pretas seriam literalmente um grande perigo, ter asas de demônio era quando o anjo era realmente alguém ruim, sem contar que assim eu poderia facilmente virar alvo de anjos caçadores.

—Eu sei que pode fazer isso. —Respondi.— Eu aceito.

Com um sorriso vitorioso nos lábios, o senhor das trevas veio até mais perto de mim e me guiou até um tipo de sala de rituais.
Era tudo muito escuro e com velas vermelhas e pretas, cortinas vermelhas e símbolos.

—Se ajoelhe aqui. —Apontou para um grande pentagrama desenhado no chão. Me ajoelhei esperando por mais alguma ordem.— Agora tire sua camisa.—

Fiz o que ele me pediu. Eu estava ansioso, queria sentir o que era voar novamente.

—Eu sei que ainda há algo que te prende ao paraíso. Mas saiba que isso pode te prejudicar.

—Eu sei. Não se preocupe. Apenas faça o que tem que fazer. —Respondi.—

The Shadow Like Me [KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora