🔥7🔥

29 5 0
                                    

-A ira de um anjo escondida com perfeição-

☁️

Eu estava frita. Eu seria expulsa afinal?
O que me deu de ir ao mundo humano? Teria Deus descoberto a minha pequena "fuga"?

Acordei no céu depois de alguma horas que voltei do inferno e a única coisa que eu me lembrava era: Eu indo até a terra ver Taehyung, Yoongi chegando e eles me levando até o inferno, depois Lúcifer apareceu e eu desmaiei.

Ok talvez eu me lembrasse da maior parte das coisas.

Me levantei da cama aquele dia e fui até Hoseok, já que haviam me dito que eu deveria estar treinando e não perambulando por aí.

Fiquei calma em saber que ninguém havia descoberto nada... bem, era o que eu pensava.
Tive a certeza de que alguém sabia quando Namjoon apareceu e me puxou pra um canto qualquer. Ele estava furioso.

—Me dê uma razão para não te entregar. —falou sério.—

—Desculpa... Eu realmente precisava ir lá. Não diga a ninguém por favor, Nam.

—Por que? Você sabe que foi arriscado estar no inferno, Akhali. E se você cair? O que vai fazer?!

—Eu precisava ver Taehyung. Eu sei, parece loucura mas eu precisava... não sei o que deu em mim mas eu prometo não voltar lá nunca mais.

—Vou confiar em você. Agora vá treinar, temos que nos preparar.

Taehyung pov

Já estávamos praticamente preparados para o que viria. Minha guerra. A guerra que eu tanto queria contra o céu. Algum tempo havia se passado, não sabia o certo quanto, mas bastante.
Eu não via Akhali desde o dia em que a levei ao inferno.

O que foi um erro meu.

Eu me sentia um tolo. Um tolo por provocar tanto Akhali, um tolo por provocar uma guerra e saber que ela poderia morrer. Eu estava me arrependendo? Era isso? Ou eu estava com medo somente dela morrer?

Eu era tão idiota.

— Está tudo pronto para a guerra. Será em alguns dias.—Jin disse.— Tem certeza de que é o que quer? Podemos desistir ainda...

Seria uma boa desistir. Mas meu orgulho falava mais alto.

—Não podemos. Vamos seguir com o plano. —respondi.—

—E Akhali? —Yoongi perguntou.— Sabe que ela pode morrer, certo? Ninguém segura demônios raivosos.

Eu já havia pensado sobre essa questão. Eu só não sabia se concordariam com o plano que eu tinha em mente, mas eu com certeza não iria desistir da guerra. Já estava feito. Sem contar que eu acabei encorajando alguns demônios se juntar a nós, a lenha já tinha sido posta na fogueira e o fogo se alastrado.

Logo o paraíso se tornaria sombra.

—Vou tirar Akhali do campo de batalha. —Falei simples.—

—O que?! E para onde pretende levá-la? Sabe que os demônios não vão gostar de ver você defendendo um anjo, Taehyung.

—Ainda não sei, Jin. Pensei em levá-la para o inferno mas acho que só pioraria tudo... —massageei as têmporas pensando em algo.—

—Alias, o que deu em Lúcifer aquele dia? Você não me contou mais sobre isso. —Yoongi perguntou se jogando no sofá.—

—É verdade, você chegou a comentar sobre, mas eu não entendi direito também. —Jin disse  curioso enquanto devorava o provavelmente quinto pote de macarrão instantâneo.—

The Shadow Like Me [KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora