🥀9🥀

24 4 0
                                    


-Quando o seu destino está traçado, não há muito o que se fazer além de aceitá-lo como é-

Era real, toda aquela situação era real. Os seres ali olhavam a mim e Akhali que estava morta,
morta em meus braços... seu sangue manchava minhas mãos e seu rosto já estava sem vida, sem cor.

—O QUE VOCÊ FEZ?! —Jimin perguntou furioso.—

O que eu fiz? Eu sou a razão disso...

—Jimin... não há mais o que fazer. —ouvi a voz de Hoseok soar calma.— É melhor levarmos ela para o paraíso. Temos que levar Namjoon também, ele está muito ferido.

—Não! Ninguém vai encostar nela!

—Tae... Não há mais o que fazer! Ela está mort...

—Ela não está morta, Yoongi. Não está! —me levantei segurando o corpo de Akhali em meus braços.— Ela vai viver.

—O que você vai fazer? —Jin perguntou colocando as mãos meu meus ombros.—

—Vou trazê-la de volta a vida.

Rapidamente abri minhas asas e voei até o paraíso. Eu esperava ainda conseguir entrar lá.
Seria difícil pedir ajuda a Deus, seria difícil pedir algo a alguém que eu odiava.

Eu teria que deixar meu orgulho de lado por Akhali. Por ela eu iria até o céu e o inferno e enfrentaria o pior dos dois mundos.

Na minha mente eu tentava pensar positivo. Eu tentava pensar que ainda havia chances e me confortava de certa forma. Vez ou outra eu olhava para o rosto dela, torcia para que eu conseguisse fazer o que tinha em mente.

Ao chegar nos portões do paraíso, que por sinal não havia nem se quer um anjo cuidando da entrada, fui até onde Deus sempre ficava e ele estava lá... observando uma das pinturas feitas por seus anjos. Belas pinturas.
Quando ele ouviu a porta ser aberta, ele se virou. Ficou espantado ao ver Akhali em meus braços. Ficou em choque.

—O que faz aqui? —Ele perguntou com seu tom de voz suave.—

—Por favor... Traga ela de volta a vida. Eu faço qualquer coisa!

—Sabe que não posso fazer isso. Akhali agora é uma bomba relógio, Taehyung.

—Você não pode fazer isso com ela, ela sempre ficou ao seu lado, sempre fez tudo o que a pediu para fazer! A SALVE!

Eu estava sem nenhuma paciência. Por que ele não pode?

— Taehyung... veja as asas dela. Se eu a trazer de volta a vida...

—Ela vai cair... assim como eu.

Deus anuiu com a cabeça e suspirou, pareceu pensativo e talvez realmente estivesse. Eu só queria que ele salvasse Akhali. Mas salvá-la significava que ela cairia, sem contar que ela era filha de Lúcifer.

—Acredite, isso dói tanto em mim quanto em você. Akhali pode ser filha de Lúcifer, mas eu a criei como se fosse minha. Eu definitivamente não queria que isso estivesse acontecendo.

—Diz isso, mas sempre que tem uma chance de expulsar alguém, você expulsa assim como fez comigo! O que eu fiz de tão errado assim?!

—Não te expulsei só por amar Akhali ou até mesmo por ter desejado coisas humanas, Taehyung. Você caiu por que era o seu destino, ser um pecado capital é o seu destino. Assim como é o de Yoongi, Jin e Akhali. —Suspirou. Parecia cansado e atormentado.— Quando seu destino está traçado, não há muito o que se fazer além de aceitá-lo como é. Eu nunca te expulsaria por amar Akhali, mas sim por ter desejado o que não poderia ter... você queria Akhali mais do que deveria e um anjo não pode ter isso.  Você fez coisas ruins e eu seria capaz de te perdoar, mas não daria em nada... você teria que cair de qualquer maneira.

—E por quais motivos você cuidaria de um filho de Lúcifer? Não faz sentido.

—Eu tinha fé de que Akhali poderia ser um anjo como qualquer outro e que poderia controlar sua ira. Achei que seria bom para uma criança crescer em um lugar com amor... mas hoje eu aprendi exatamente o que eu te disse...

—Quando seu destino está traçado, não há muito o que se fazer além de aceitá-lo como é. —falei sua frase de poucos segundos.— Eu não quero mais saber por quais motivos eu caí. Só quero que traga Akhali de volta.

—Eu a trarei de volta. Mas ela não poderá mais ficar aqui... e se ela não quiser cair? O que fará?

—Eu não sei. Darei um jeito.

—A deixe aqui e vá embora. Você a verá em breve... não se preocupe.

Anuiu com a cabeça e deitei Akhali em um dos sofás aqui tinha por ali. Antes de partir, passei a mão em seu rosto e ajeitei seus cabelos, aproximei meu rosto e deixei um selar em seus lábios. Logo em seguida sussurrei um: "Por favor, volte para mim." E fui embora, literalmente pedindo a Deus para trazê-la de volta...

Quando voltei para o campo de batalha, alguns anjos que estavam vivos se ajudavam para voltar ao paraíso, sem contar que alguns já estavam por lá tentando ajudar os mais feridos, já não havia mais nenhum rastro dos demônios pelo campo. Provavelmente voltaram para o inferno assim que parti.

—Tae! O que houve? Conseguiu fazer o que queria? —Jin perguntou vindo até mim.—

—Eu a deixei no paraíso...

—E daí? No que deu? —Dessa vez, Yoongi perguntou preocupado.—

—Deus disse que a trará de volta... mas ela irá cair... assim como nós.

—O que? Como assim?! —Jimin com suas roupas e mãos sujas de sangue chegou perto e perguntando.—

—Bem, Jimin, parece que o destino de Akhali é cair. —Suspirei fundo tentando pensar no que eu faria quando me reencontrasse com ela.— Vamos embora.

Eu, Jin e Yoongi nos viramos para partir daquele lugar. Eu queria me livrar de qualquer vestígio daquele dia, eu estava totalmente arrependido. Mas antes que eu sequer pudesse partir, Jimin se pronunciou.

—Eu sempre soube que você a faria cair.

Me virei sem acreditar no que ele havia dito. Do que ele sabia além do que Deus havia lhe dito?

—O que disse?

—Akhali sempre gostou de você, só não admitia para si mesma. —Suspirou e olhou para o céu, estava arrasado, cansado.— Se o destino dela é cair, então cuide bem dela quando ela voltar.

Eu não o respondi, afinal não tinha o que responder além de um "ok." Jimin partiu com lágrimas nos olhos, talvez por perder uma amiga e nunca mais a vê-la pelo paraíso. Talvez eu saiba exatamente o que ele sentiu.

Finalmente pude partir, eu pude me desfazer daquele dia e apenas esperar pela volta de Akhali.




Finalmente pude partir, eu pude me desfazer daquele dia e apenas esperar pela volta de Akhali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Shadow Like Me [KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora